Quote (jacob1818 @ 11 Jan 2011 13:14)
WoW sem dúvidas é o melhor da lista. Sem dúvidas mesmo, o jogo é FUDIDO.
PvP é muito bom, PvE é relativamente dificil (não rola chegar num boss sem saber o que fazer, tem que entender as lutas) e a história (pra quem curte) é muito boa.
Eu jogava de Resto Shaman, um "combat healer", precisava de muita habilidade pra jogar arena 2v2 (que é basicamente 2v2 numa arena, lutando até a morte) e era divertido pacas.
Contratempo foi muito bem dito: o bagulho vicia, e MUITO! E requer bastante dedicação.. é complicado ser só um jogador "casual".
Já fui viciado em buceta, em puta, em bebida, em balada e em WOW.
WoW é o único que é realmente dificil de largar!!
Joguei por quase 4 meses, fui top shaman do server ( WOTLK pre-ulduar) com ranking Arena 2250 e limpei todos hard modes que tinha na época. Era animal jogar, todo dia era legal, não tinha momento "chato" no jogo. Porém, vida social = zero.
Nesse "processo" perdi 8kg (larguei academia), perdi namorada gostosa pra cacete (acho que ja mandei as fotos pro Marcelo), emprestei meu carro pra minha mãe (o coitado voltou arregaçado).. até que um dia me olhei no espelho e deletei de vez essa desgraça!
Sério, fique longe!!!