d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > League Of Legends - Heroes Of Newerth - Wow
Prev1345
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Jan 7 2011 06:48pm
Quote (Dustfire @ Jan 7 2011 08:54pm)
Starcraft = Top #1 pc game
EVER


Top #1 calculadora game
Member
Posts: 30,594
Joined: Sep 19 2009
Gold: 0.00
Jan 10 2011 06:15am
Instalei o HON e joguei no fim de semana um match.

parece ser legal.

tipo aonde eu acho um guide para um char bom e quais itens ir comprando e quais spells ir colocando durante a partida?
Member
Posts: 12,093
Joined: Sep 30 2003
Gold: 79,443.75
Jan 11 2011 10:14am
WoW sem dúvidas é o melhor da lista. Sem dúvidas mesmo, o jogo é FUDIDO.
PvP é muito bom, PvE é relativamente dificil (não rola chegar num boss sem saber o que fazer, tem que entender as lutas) e a história (pra quem curte) é muito boa.
Eu jogava de Resto Shaman, um "combat healer", precisava de muita habilidade pra jogar arena 2v2 (que é basicamente 2v2 numa arena, lutando até a morte) e era divertido pacas.

Contratempo foi muito bem dito: o bagulho vicia, e MUITO! E requer bastante dedicação.. é complicado ser só um jogador "casual".
Já fui viciado em buceta, em puta, em bebida, em balada e em WOW.

WoW é o único que é realmente dificil de largar!!
Joguei por quase 4 meses, fui top shaman do server ( WOTLK pre-ulduar) com ranking Arena 2250 e limpei todos hard modes que tinha na época. Era animal jogar, todo dia era legal, não tinha momento "chato" no jogo. Porém, vida social = zero.
Nesse "processo" perdi 8kg (larguei academia), perdi namorada gostosa pra cacete (acho que ja mandei as fotos pro Marcelo), emprestei meu carro pra minha mãe (o coitado voltou arregaçado).. até que um dia me olhei no espelho e deletei de vez essa desgraça!

Sério, fique longe!!!
Member
Posts: 30,594
Joined: Sep 19 2009
Gold: 0.00
Jan 11 2011 11:06am
Quote (jacob1818 @ 11 Jan 2011 13:14)
WoW sem dúvidas é o melhor da lista. Sem dúvidas mesmo, o jogo é FUDIDO.
PvP é muito bom, PvE é relativamente dificil (não rola chegar num boss sem saber o que fazer, tem que entender as lutas) e a história (pra quem curte) é muito boa.
Eu jogava de Resto Shaman, um "combat healer", precisava de muita habilidade pra jogar arena 2v2 (que é basicamente 2v2 numa arena, lutando até a morte) e era divertido pacas.

Contratempo foi muito bem dito: o bagulho vicia, e MUITO! E requer bastante dedicação.. é complicado ser só um jogador "casual".
Já fui viciado em buceta, em puta, em bebida, em balada e em WOW.

WoW é o único que é realmente dificil de largar!!
Joguei por quase 4 meses, fui top shaman do server ( WOTLK pre-ulduar) com ranking Arena 2250 e limpei todos hard modes que tinha na época. Era animal jogar, todo dia era legal, não tinha momento "chato" no jogo. Porém, vida social = zero.
Nesse "processo" perdi 8kg (larguei academia), perdi namorada gostosa pra cacete (acho que ja mandei as fotos pro Marcelo), emprestei meu carro pra minha mãe (o coitado voltou arregaçado).. até que um dia me olhei no espelho e deletei de vez essa desgraça!

Sério, fique longe!!!


:o
Go Back To Português Topic List
Prev1345
Add Reply New Topic New Poll