Quote (panicodin @ Jan 4 2011 01:03pm)
É issu ae , primeira vez q encontrei sabba foi num pub com chars de mf no inicio da ladder , dai depois de meses ensinando ele fico ate +-
Gui a mesma coisa , tive q ensinar essa praga ai até a dar lock

Conheci o sabba pedindo free ik set no chat e eu jah tinha ik full!
UAHAUHAHUA
Conheço o sabba faz uns 4 anos
Quote (Dustfire @ Jan 4 2011 01:08pm)
auhsuah conheci o sabba ele tinha um smiter mto feio
dae apareu com um hdin depois e me chamo pra mix
no mix tinha o proc e uns pcc loco la, o sharp o nandios
dae pra frente foi virando aquela muamba
Pode cre, era assim msm.
Eu participava dos ctf.
Um dos meus primeiros times foi com o nandios e o irmao do sabba LOL
ganhamo dos PCC na epoca em 3v3 com badeirinha. foi loko.