Quote (SeuMadruga @ Jan 3 2011 02:21am)
ta e vc nunca jogo com agnt nem nunca ganho,respondido?
ae pk
Geral Ladder:
DS 43 - 6 PCC
DS 2 - 0 Kxk
DS 2 - 0 KDD
DS 1 - 0 LOF
seu time n ta na lista pq nunca foi nada,srry mais eh a realidade,fma nunca foi nada alguns tentaram algo antigamente usando hack mais n fez sucesso tb n.
nenhum de vcs ganhram 5% como ja falei,agora querer pagar de bom depois q todos pararam de jogar eh moleza d+
ganhar 1 mix com 3 q n jogam a 5meses?uhul vcs sao bons
tempo de d2 ja passo,qm aproveito aproveito qm n aproveito nem nunca fez nada fica aki no forum trollando e se axando bom pq ganha mix com nego q n joga a meses.
vini a real eh q vc eh ruim,a unica coisa q fiz foi falar isso pra vc,mais todos os otros pensam a msm coisa,porem eu fui o unico q falei,mais no chat e no msn a galera comenta sempre rs,agora sem fugir do topic, QUEM EH ETCETC?AH TA auahuaHuAHAUHaUhaUa
a galera = seus amiguinhos neh? UHAUHAHUA
Eu sei do qe falam de vc,e ateh hj soh vi nego do teu clan falar qe vc 'joga bem', mas enfim...
Falando em aproveitar, vc aproveitou? pq sempre qe falam de players bons de 'epocas boas' nunca ouço seu nome.
Voltando a contagem...
Até onde eu sei, todos esses resultados vc nao participou em nenhum dos Cf's, vc nunca jogou cf pra DS.
Otro ponto eh, Lof jah ganhou cf vs DS e nao ta marcado ae.
Otra coisa, esse 1-0 dos DS nos Lof, vc era Lof nessa epoca.
Agora tira uma duvida minha ex-player, vc jah jogou algum cf? pergunta sincera, pq nao sei.
E voltando, como DS eh #1 se os unicos qe vejo sao o Angel e o Rav jogar? Ao meo ver é um clan quase inativo, como pode ser #1?
Você acha qe a historia do D2 se resume nessa contagem ae como se nao faltasse nada UHAUHAUHA
Você nao eh nada, vc nao joga bem e vc nao tem mérito nenhum em nenhum desses resultados
This post was edited by ViniSan on Jan 3 2011 05:23pm