d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Cf Vs Kpta > Vamos Marcar
Prev13456710Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 12,577
Joined: Oct 16 2008
Gold: 3,007.50
Dec 25 2010 06:14pm
Quote (ViniSan @ Dec 25 2010 11:49pm)
Bruno, antes que vc pense alguma coisa, eu nao ti odeio, mas...
você é ridiculo

só isso, nao me pregunta o pq e nem peça pra eu explica, pq nem vo responder, mas todos aki vao saber e vc se pensar um poko tbm vai.


eu so ridiculo pq quero duela com time decente?
sem necro pelado e hdin sem zon? lolz
ri rsrsrs

mais ta ai, chamei vc pra xinxa. se kiser da dodge tranquilo so nao vem fala merda ^.^
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Dec 25 2010 06:25pm
Quote (ViniSan @ 25 Dec 2010 20:46)
???
Paro de cheirar rexona jah dust?
obrigado.


Pq será que nego nao consegue nao partir pra ignorancia?
lol
Member
Posts: 9,806
Joined: May 19 2008
Gold: 19.00
Dec 25 2010 07:55pm
eu ainda acho KPTA #1 clan br

não gosto, marca cf...
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Dec 25 2010 08:27pm
Quote (Demonzim @ 25 Dec 2010 22:55)
eu ainda acho KPTA #1 clan br

não gosto, marca cf...


sauhiuashuhas
dxa eu achar um post, que tem alguem dos DS falando com as mesmas palavras
Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Dec 25 2010 11:39pm
acho que todos nós deviamos parar de brigar e ser amiguinhos
isso é um jogo
e somos todos players querendo diversão nao brigas
vamos duelar brincar :D
kisses
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Dec 26 2010 08:26am
This post is a violation of the site rules and appropriate action was taken.

Quote (H0tButtered @ Dec 26 2010 02:39am)
acho que todos nós deviamos parar de brigar e ser amiguinhos
isso é um jogo
e somos todos players querendo diversão nao brigas
vamos duelar brincar :D
kisses


vai se foder.
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Dec 26 2010 08:34am
Quote (Dustfire @ Dec 25 2010 09:25pm)
Pq será que nego nao consegue nao partir pra ignorancia?
lol


Não to sendo ignorante nao mano uahuah
só perguntei se vc tava cheirando rexona, pq nao entendi o sentido de 2v4 o.o
Sendo que foi 3v3
bruno,pk,hb vs eu,gui,caue

Quote (budiu22 @ Dec 25 2010 09:14pm)
eu so ridiculo pq quero duela com time decente?
sem necro pelado e hdin sem zon? lolz
ri rsrsrs
mais ta ai, chamei vc pra xinxa. se kiser da dodge tranquilo so nao vem fala merda ^.^

Sim, vocé é ridiculo pq se acha o #1 player aki aiuahuah
Se voce eh bom msm duela e faz alguma coisa em time, e jah que vc tem um clan, se garanta com ele...
Você quer chamar gringos qe tem ping 1/3 do nosso pra duelar 4v4?
Você é ridiculo pq vc tem um clan e qndo eh pra coisa seria nem vc qer duelar com seu clan, vc simplesmente dxa TODOS de lado.
PARABÉNS Mr. Fma, se vc mesmo nao respeita e nao confia nos membros do seu clan, qem vai respeita-los?
(o pk e o cris, sao os unicos qe eu respeito do seu clan, pq nao sao orgulhosos, perdeu perdeu, ganhou ganhou)

Otra coisa, a questão não é o plain inv do char do hb, a questão é que vcs nao sabem jogar juntos, o hdin ficava spamando dificultando pra gnt pula perto, o nec dava lr e vc podia travar no mb, o hdin podia tirar o amp com cleasing... não é facil, mas nao foi por causa do plain inv do hb qe vcs perderam ;)

Member
Posts: 9,806
Joined: May 19 2008
Gold: 19.00
Dec 26 2010 09:04am
euuuuuuu ainda acho KPTA #1 CLAN BR

não gost? marca cf sem mimimi...
Member
Posts: 12,577
Joined: Oct 16 2008
Gold: 3,007.50
Dec 26 2010 10:02am
Dodge #2.

Sou melhor mesmo. No brasil nos eua e na china.

Perdi cf com time desvantagem e com o hb e o rod jogando com hdin que nao e o char dele
Obvio que eu nao queria joga. Tava na cara oq ia acontece lol.
Posso nao ser o n#1 mais Sou 10x melhor que vc :)
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Dec 26 2010 11:06am
Quote (H0tButtered @ Dec 26 2010 05:39am)
acho que todos nós deviamos parar de brigar e ser amiguinhos
isso é um jogo
e somos todos players querendo diversão nao brigas
vamos duelar brincar :D
kisses


aiaiai
hb tu so ta cm essa de amiguinho pq apanhou no cf
antes tu tava cm fogo no bumbum,zuando a gente ,falando mal ,a porra toda
agora vem cm essa de amigo...


apanhou q nem uma cachorra
agora aguenta,...
Go Back To Português Topic List
Prev13456710Next
Add Reply New Topic New Poll