Quote (Dustfire @ Dec 25 2010 09:25pm)
Pq será que nego nao consegue nao partir pra ignorancia?
lol
Não to sendo ignorante nao mano uahuah
só perguntei se vc tava cheirando rexona, pq nao entendi o sentido de 2v4 o.o
Sendo que foi 3v3
bruno,pk,hb vs eu,gui,caue
Quote (budiu22 @ Dec 25 2010 09:14pm)
eu so ridiculo pq quero duela com time decente?
sem necro pelado e hdin sem zon? lolz
ri rsrsrs
mais ta ai, chamei vc pra xinxa. se kiser da dodge tranquilo so nao vem fala merda ^.^
Sim, vocé é ridiculo pq se acha o #1 player aki aiuahuah
Se voce eh bom msm duela e faz alguma coisa em time, e jah que vc tem um clan, se garanta com ele...
Você quer chamar gringos qe tem ping 1/3 do nosso pra duelar 4v4?
Você é ridiculo pq vc tem um clan e qndo eh pra coisa seria nem vc qer duelar com seu clan, vc simplesmente dxa TODOS de lado.
PARABÉNS Mr. Fma, se vc mesmo nao respeita e nao confia nos membros do seu clan, qem vai respeita-los?
(o pk e o cris, sao os unicos qe eu respeito do seu clan, pq nao sao orgulhosos, perdeu perdeu, ganhou ganhou)
Otra coisa, a questão não é o plain inv do char do hb, a questão é que vcs nao sabem jogar juntos, o hdin ficava spamando dificultando pra gnt pula perto, o nec dava lr e vc podia travar no mb, o hdin podia tirar o amp com cleasing... não é facil, mas nao foi por causa do plain inv do hb qe vcs perderam
