Quote (Roxiii @ Dec 17 2010 10:50pm)
nao se doa, ja votei e aposto com vc q meu voto vai contar
o mesmo serve pra vc
to duelando sempre q me chamam e hj consegui jogar 2 ou 3 rounds antes de miarem o mix, depois falam q nao tem gente pra jogar
só acho q quando proibirem med, vao começar a usar escondido, nem q seja pra healar 100-200 life ou um pouco de mana e vao negar ate a morte, ai vamos cair em outro problema q vai ser a DESCONFIANÇA sobre usarem med e vai continuar a mesma coisa, por isso acho melhor liberar logo
Pelo menos msm escondendo nao vai fazer tanta diferença cara, pq vai ser poko life e consciencia eh de cada um.
E o Voto do rav deve valer sim, sempre qe chama ou da ele joga

Quote (SeuMadruga @ Dec 17 2010 10:49pm)
isso q falei,eh mais FACIL ele dar hb e healar rapido do q heala soh com medi,vcs querem tirar a skill do pally pelo fato de demorar o duel,mais 80% de qm joga de hdin joga por causa das auras, E EU FALEI Q EH DE BOM SENSO VC CORRER COM AURA NO 1x4, SE VC TA 1X4 DE HAMMER VC N DEVE USAR MEDI PRA HEAL,ENTENDEU AGORA?
Mas cara, camperar com med e recuperar life, dxa sux msm, mas pode acontecer pelo menos de na dar tempo de healar, jah com hb vc heala em 5seg.
Eu prefiro sem heal nenhum, mas se eh pra healar qe seja com med pq pelo menos demora um poko mais e pode acontecer de nao conseguir healar.