d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Alguem Ae Curte Mma?
Prev1345
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Dec 20 2010 10:19am
Quote (R0SS @ Dec 20 2010 01:12pm)
Royce era foda porque ninguem sabia jj na época...
Não estou tirando mérito, mas hoje em dia a coisa é bem mais complicada..
Estão cogitando botar ele no UFC Rio, advinha como estão as apostas kkkk


Quote (ViniSan @ Dec 18 2010 05:34pm)
4- Nao to duvidando de jj, to falando qe se o cara nao tiver uma base de trocação, nao adianta, tanto eh qe o proprio anderson silva ganha mta luta sem levar pro chao. Do tempo do Royce pra cah o MMA evoluiu MTO


Isso ae mesmo Ross ;)
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Dec 21 2010 04:06am
Quote (R0SS @ Dec 20 2010 04:12pm)
Royce era foda porque ninguem sabia jj na época...
Não estou tirando mérito, mas hoje em dia a coisa é bem mais complicada..
Estão cogitando botar ele no UFC Rio, advinha como estão as apostas kkkk

Sonnen ja foi finalizado umas 7 vezes se nao me engano. Eu nem considero um grande mérito algum você ser o "top p4p", tomar uma surra e demorar 5 rounds para finalizar um cara igual o Sonnen...

ps: Surra em pé e no chão.


this
Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Dec 21 2010 10:34am
Quote (Guda @ Dec 20 2010 02:02am)
aprende sim, cala a boca meu amigo

e proibido armlock voador em qualquer campeonato de bjj antes da faixa roxa pra evitar alguem tentar fazer sem saber aplicar o golpe e quebrar alguma coisa


eu falei que voce APRENDE a fazer faixa branca, igual quando voce puxa a cabeca do cara no triangulo pra termina de finalizar, faixa branca nao pode fazer isso, mas voce asbe como faz :D
Member
Posts: 20,741
Joined: Jul 16 2007
Gold: 313.95
Dec 21 2010 12:57pm
Quote (H0tButtered @ 21 Dec 2010 13:34)
eu falei que voce APRENDE a fazer faixa branca, igual quando voce puxa a cabeca do cara no triangulo pra termina de finalizar, faixa branca nao pode fazer isso, mas voce asbe como faz :D


amigo, para de postar por favor
Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Dec 21 2010 01:03pm
This post is a violation of the site rules and appropriate action was taken.

Quote (Guda @ Dec 21 2010 03:57pm)
amigo, para de postar por favor


ah voce nao tem oque responder e fala isso?
me chame de sensei amigo de cu é rola pra ti
Member
Posts: 20,741
Joined: Jul 16 2007
Gold: 313.95
Dec 21 2010 02:31pm
Quote (H0tButtered @ 21 Dec 2010 16:03)
ah voce nao tem oque responder e fala isso?
me chame de sensei amigo de cu é rola pra ti


jovem, voce ta vindo num forum de internet de diablo, pagar de malandro, de favelado e agora de lutador?

você nao conheçe a filosofia do jiu jitsu, então pra nao piorar a sua situaçao PARA de postar merda moleque

você nao e bonito, nao e inteligente, nao sabe lutar, nao e favelado, nao e nada disso; você È UM MOLEQUE mimado que nao escova os dentes,
ao contrario de você, eu pratico jiu jitsu, começei em 2001, com 12 anos, e tem gente aqui no forum que me conheçe e sabe que eu nao preciso inventar desculpinha e tentar pagar de machao online, o que é o seu caso ne moleque?

então, para de falar asneira e inventa outra luta pra você fingir que luta, porque até agora, em relaçao ao jiu jitsu voce so defecou pelos dedos

This post was edited by Guda on Dec 21 2010 02:43pm
Member
Posts: 4,783
Joined: Jan 14 2010
Gold: 100.00
Warn: 40%
Dec 22 2010 01:35am
Quote (Guda @ Dec 21 2010 05:31pm)
jovem, voce ta vindo num forum de internet de diablo, pagar de malandro, de favelado e agora de lutador?

você nao conheçe a filosofia do jiu jitsu, então pra nao piorar a sua situaçao PARA de postar merda moleque

você nao e bonito, nao e inteligente, nao sabe lutar, nao e favelado, nao e nada disso; você È UM MOLEQUE mimado que nao escova os dentes,
ao contrario de você, eu pratico jiu jitsu, começei em 2001, com 12 anos, e tem gente aqui no forum que me conheçe e sabe que eu nao preciso inventar desculpinha e tentar pagar de machao online, o que é o seu caso ne moleque?

então, para de falar asneira e inventa outra luta pra você fingir que luta, porque até agora, em relaçao ao jiu jitsu voce so defecou pelos dedos


Guda é o meu ídolo nesse fórum...puta que pariu

Ownage total.
HB pede pra cagar e sai.
Quote (mahamutt @ Dec 20 2010 11:42am)
sim facil eh tu fazer isso numa criança cega pedindo esmola na rua ;)


Mais fácil que furar olho de recém nascido também?
Mais fácil que empurrar velha no trilho do metrô?

DUVIDO!

Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Dec 22 2010 06:05am
Quote (Guda @ Dec 21 2010 08:31pm)
jovem, voce ta vindo num forum de internet de diablo, pagar de malandro, de favelado e agora de lutador?

você nao conheçe a filosofia do jiu jitsu, então pra nao piorar a sua situaçao PARA de postar merda moleque

você nao e bonito, nao e inteligente, nao sabe lutar, nao e favelado, nao e nada disso; você È UM MOLEQUE mimado que nao escova os dentes,
ao contrario de  você, eu pratico jiu jitsu, começei em 2001, com 12 anos, e tem gente aqui no forum que me conheçe e sabe que eu nao preciso inventar desculpinha e tentar pagar de machao online, o que é o seu caso ne moleque?

então, para de falar asneira e inventa outra luta pra você fingir que luta, porque até agora, em relaçao ao jiu jitsu voce so defecou pelos dedos

omg
RAPED

to achando q o guda eh o rampange
hb tomou um direto agora q pqp aushausa


Quote (CR_Flamengo @ Dec 22 2010 07:35am)
Mais fácil que furar olho de recém nascido também?
Mais fácil que empurrar velha no trilho do metrô?

DUVIDO!


dificil saber qual é o mais facil ...

This post was edited by mahamutt on Dec 22 2010 06:09am
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Dec 22 2010 07:28pm
O HB eh o tipo de cara que 'treina' uma luta pra dps brigar na rua e pagar de machão.

Quer chamar atenção? Entao estuda, trabalha, faça coisas uteis, tenha caráter e faça com que te chamem de patrão ou de senhor,
nao de retardado ou sem moral ;)
Member
Posts: 2,465
Joined: Aug 22 2008
Gold: 2.32
Jan 3 2011 10:49am
mma é foda, abrs
Go Back To Português Topic List
Prev1345
Add Reply New Topic New Poll