d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > H0tbuttered Is Back! > Uma Mensagem Para Os Kpta's
Prev1345
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 16,448
Joined: Aug 3 2008
Gold: 0.00
Dec 21 2010 01:08pm
Quote (EtcEtc @ 21 Dec 2010 16:51)
sina tem vantagem sim, dru>nec  nec>sin  sin>dru



me pm o ip de la?


n sei, se a classe tem vantagem axo que isso tem + a ver com o player rs

nec n tem vantagem vs sin depende do player tabm


vcs tao la no d2duel?

This post was edited by XzMiTozX on Dec 21 2010 01:08pm
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Dec 21 2010 01:09pm
Quote (XzMiTozX @ Dec 21 2010 07:08pm)
n sei, se a classe tem vantagem axo que isso tem + a ver com o player rs

nec n tem vantagem vs sin depende do player tabm


vcs tao la no d2duel?


eu ainda to tentando pegar oi ip aeuhae
Go Back To Português Topic List
Prev1345
Closed New Topic New Poll