nao estou tentando agredir, estou postando a realidade. se voce nao conhece as mecanicas do jogo direito vc nao vai entender obviamente
as regras estao cheia de buracos que podem ser explorados de uma forma negativa nos duelos
estou tentando melhorar a qualidade nao dexa duel mais faciu pra mim de ganha tanto que no otro time sempre tem o memo char que eu uso xD
se voce parace pra pensa no que voce posta vc ia entender que certas mecanicas do jogo, usada com otras mecanicas ficao apelonas. mesmo motive por qual sorb + max res foi banido.
agora existem outras formas de adiquirir o mesmo resultado de usar sorb + max res, com outras mecanicas do jogo.
mais obviamente percebo que vc nao esta levando isso em concideracao.
bom tentei ajuda
vc e o angel sao os 2 unicos que quiserao converca um poco vc n gosta de im sharp que eu sei lol
ja deu lock em 2s jsp meu, falo em pm que minha opiniao nao vale nada etc.
mais eu gosto de voce

e o angel usa regata na balada entao eu gosto dele tbm
