d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Regras Mix E Duelbr > Quero Opinioes
Prev13456733Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Gold: 3,007.50
Dec 12 2010 04:51pm
Quote (XzMiTozX @ Dec 12 2010 10:48pm)
As regras sobre sorb são bem claras.
1 peça de sorb ou max.res, no máximo 15% de max.res ou 20% de sorb. (Aura de max.res é contado como 1 peça de sorb)
Tgods é uma exceção tem 10% de res e * 20 Sorb. (continua sendo apenas 1 peça de sorb)
Sin c/c não pode usar sorb e nem max.res.

Sin c/c = Sin que tem claw block (usa 2 claws)
não entendi o que você quiz dizer

claro que nao.....isso eh regra de gringo semrpe foi.
regra antes era pode usar oq quiser. entao eh ainda.

regra em duelbr e pans sempre foi sin pode usae hotspurs etc.
pergunta pro angel ele sabe o rod tbm sabe
quem crio isso ai foi gringo
mais n queremos que fique parecido com duel gringo

This post was edited by budiu22 on Dec 12 2010 04:53pm
Member
Dec 12 2010 04:55pm
claw block com sorb fica mto forte. mesma forma que outras coisas com sorb tbm ficao
oq adiante mudar um aspecto e deixar os outros sem mexer?
LOL
Member
Gold: 0.00
Dec 12 2010 04:57pm
Bom sinta-se a vontade de usar sorb com claw block ^^
sin perde o bp de fcr de qualqer maneira, mas lembre de não ultrapassar o sorb permitido.
Member
Gold: 1.80
Dec 12 2010 04:57pm
Quote (sharpppp @ Dec 12 2010 10:50pm)
O engraçado que todo mundo ta errado e só voce está certo. Como eu disse regra de mix ou GM é convenção ( não argumentos ) se todos combinarem akilo, akilo vira regra. Parece que todos estao aceitando algo diferente do que voce então voce nao esta mtu feliz e decide tentar agredir as pessoas.

Só um ex: Se amanhã chegarem e combinarem apartir de hoje usar guided em Mix e proibido... se todos concordarem VAi ser proibido, nao e questão de argumentação e questao de votação e convenção

digo o msmo primeira vez to com o sharp
ps. e espero q a ultima :P
arrasO
Member
Dec 12 2010 04:58pm
Quote (XzMiTozX @ Dec 12 2010 10:57pm)
Bom sinta-se a vontade de usar sorb com claw block ^^
sin perde o bp de fcr de qualqer maneira, mas lembre de não ultrapassar o sorb permitido.

vou dexar no inventorio assim posso trocar qdo precisar ^.^
nao tem regra contra isso
Member
Dec 12 2010 05:03pm
nao estou tentando agredir, estou postando a realidade. se voce nao conhece as mecanicas do jogo direito vc nao vai entender obviamente
as regras estao cheia de buracos que podem ser explorados de uma forma negativa nos duelos
estou tentando melhorar a qualidade nao dexa duel mais faciu pra mim de ganha tanto que no otro time sempre tem o memo char que eu uso xD
se voce parace pra pensa no que voce posta vc ia entender que certas mecanicas do jogo, usada com otras mecanicas ficao apelonas. mesmo motive por qual sorb + max res foi banido.
agora existem outras formas de adiquirir o mesmo resultado de usar sorb + max res, com outras mecanicas do jogo.
mais obviamente percebo que vc nao esta levando isso em concideracao.
bom tentei ajuda
vc e o angel sao os 2 unicos que quiserao converca um poco vc n gosta de im sharp que eu sei lol
ja deu lock em 2s jsp meu, falo em pm que minha opiniao nao vale nada etc.
mais eu gosto de voce <3
e o angel usa regata na balada entao eu gosto dele tbm <3
Retired Moderator
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Dec 12 2010 05:23pm
Desculpe mas eu gostar ou nao de uma pessoa não vai mudar como eu Modero no jsp. ( Nunca, por questão de honestidade MINHA e do d2jsp site/ Mod team em geral )
Qto ao que te falei, volto a repetir, eu so estava tentando te explicar que no s/a só algumas pessoas podem psotar lá. Se voce não é uma dessas pessoas sua opinião não vale de nada, logo voce esta dando só spam.( isso nao e referente a voce mas sim a todo e qq user q nao esteja envolvido na acusação )
Member
Gold: 530.00
Dec 12 2010 05:33pm
topico inconclusivo
algumas pessoas preferem agredir no lugar de colaborar
da pra dar opiniao sem falar do proximo, por favor?

mais uma vez minha opiniai:
se for pra liberar med/prayer, libera HB
pq assim vai mais rapido.. vai estar curando igual so q a diferenca eh q nao preciso ficar esperando os minutos a mais q o prayer demora pra fazer seu papel
isso torna o duel mais rapido/dinamico....

por mim tambem tanto faz em relacao a ter ou nao ter heal nom pally
so n sou a favor a bom senso pq ta mais q provado q bom senso nao faz parte da vida de todos...

e outra coisa: cf nao foi SEMPRE zuado.. teve epocas que sim, tinha mto nego q a gente sabe q usava aa mas quem era NAO VEM AO CASO pq o objetivo do topico EH OUTRO
acontece que confio e acredito que os usuarios, na sua maioria adultos, podem aplicar seja qual for a regra com honestidade, pelo menos hj em dia
Member
Dec 12 2010 05:40pm
humm axo melhor volta pra HB tbm!!!
agora queria entender essa historia de sorb.
todos os chars podem usar 90% res e paladinos podem usar aura quando quiserem tbm entao?
tipo imagina ta hdin de dwarf vs uma fire sorc. ai morreu todos menos os 2. o paladin joga aura de fire. a sorc vai dar heal.
isso vale?
Member
Gold: 0.00
Dec 12 2010 05:52pm
defensiva*

essa história do holy bolt é complicada, por que de maneira geral o hdin fica preso healando e defendendo a zon como antigamente, hoje também defende mas não recupera life tipo full rejuv, eu manteria sem holy bolt

Go Back To Português Topic List
Prev13456733Next
Add Reply New Topic New Poll