d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Quem Aqui é Ainda Joga D2 Classic? Oldschool > Oldschool Classic Useast
Prev1345
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 3,025
Joined: Jul 18 2008
Gold: 482.50
Dec 5 2010 12:42pm
hahaha chamo na chincha.. vamo ve se o kra vai aceita agora pvp com o guda ou arregar.. falo q so tem EZ aqui..capaz de arrega,deve se desses q fala mais na hora H some!!!.. eu aposto FG com vc budiu pvp no soft classic ou no HC barb vs barb
Go Back To Português Topic List
Prev1345
Add Reply New Topic New Poll