d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Heal Nunca Mais! > Sem Med, Sem Holy Bolt!
Prev13456711Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Gold: 201.00
Oct 15 2010 01:55am
to muito bebado agora mas se o rosi falou eu concordo.
Member
Gold: 22.00
Oct 15 2010 08:46am
Quote (SeuMadruga @ Oct 15 2010 03:35am)
Hb foi retirado exatamente por quem n jogava de hammer,axo q foi o sharp q falo isso pela primeira vez,firacam reclamando etc ai quiseram tirar,nao tenho ctza,se vc tirar auras do pally ele se torna inutil,pq se vc n pode usar medi n pode usar cls tb,ambas as melhores auras do jogo,mais como disse eh questao de consciência se vcs verem alguem usando a aura de forma errada simplesmente bane a pessoa de jogar com vcs,a pessoa tem q ter nocao das coisas,se n sabe usar,para de jogar rs.
e hotspurs sempre foi permitido em duel br caue.

eu sei rosi, por isso comentei
e sempre tive a mesma opiniao sobre isso, acho um absurdo
tem infernostride, que te deixa com 85 fire resist, equivalente a tgods, que te da 85 lr
sorcs de fb nao sao aquilo tudo nao pra precisar de hotspurs pra matar, a menos que seja nec ou zon, dai eu realmente concordo em liberar hotspurs pra esses 2 unicos chars
agora, que hdin SIN druid bvc precisa de hotspurs pra matar uma fb? a menos que ela seja full bmana btals fletch etc, nao tem a minima necessidade, hotspurs inutiliza fire sorcs

quanto as auras, cleansing eu acho ateh justo pra tirar amp/lr, mas ficar usando med qndo ta low pra recuperar hp, principalmente com prayer lvl alto (como o dust ontem, que ateh falou que tem alguns pontinhos base em prayer, e o eita comentou de como o med dele era bom) vc nao acha que tem coisa errada? no meu ponto de vista, quiser curar, use items de replenish (com limite de 40), hdins ja tem muitos recursos/skills uteis como alem de telar, tem charge (pra fugir de stun, fazerem seu famoso desynch e ateh mesmo matar alguem equipando uma grief) tem aura de dmg e velocidade, tem hammers que tendem a matar qualquer um em 2-3 hits, geralmente tankam mais que a maioria dos outros chars, eu nao vejo problema nenhum em tirar a possibilidade deles se fugirem para se curar e curar o time todo em 20hp alem de seu rep natural (isso com prayer lvl 1), isso nao vai deixar eles ruim nem inferior a nenhum outro char, soh vai fazer os times nao serem obrigados a terem um hdin pra se curar, ou seja, a mesma coisa que quando tinha holy bolt
da uma vantagem enorme esse hp a mais...

This post was edited by Tipo on Oct 15 2010 08:48am
Retired Moderator
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Oct 15 2010 09:17am
Hb foi retirado exatamente por quem n jogava de hammer,axo q foi o sharp q falo isso pela primeira vez,firacam reclamando etc ai quiseram tirar,nao tenho ctza,se vc tirar auras do pally ele se torna inutil,pq se vc n pode usar medi n pode usar cls tb,ambas as melhores auras do jogo,mais como disse eh questao de consciência se vcs verem alguem usando a aura de forma errada simplesmente bane a pessoa de jogar com vcs,a pessoa tem q ter nocao das coisas,se n sabe usar,para de jogar rs.

O rosi me ama ...
A idéia e sempre minha né ? http://forums.d2jsp.org/topic.php?t=45681447&f=280

A OBS eu concordei na epoca e continuo concordando em tirar o HB caso pessoal tivesse bom senso ( sem bom senso e melhor usar HB ) , mas falar de bom senso qdo voce e um dos que mais corre qdo ta de hdin, me cheira até hipocrisia.

This post was edited by sharpppp on Oct 15 2010 09:18am
Member
Gold: 530.00
Oct 15 2010 10:31am
prayer soh lvl 1
vai estragar o hammer? dane-se :)
so tenho hammer? dane-se eu :)
igual gringo faz acho

ALGUEM concorda com isso?

na regra como tava antes, esse esquema de bom senso, eu sempre optei por nunca healar mesmo.. pq 80% das vezes da reclamação

caso contrario vale tudo ate holy bolt e pally vira tipo uma base, onde os outros 3 atacam, arrancam vida, perdem vida e voltam pra sabe pra healar e tentar denovo oq eu nao acho chato tb, mas torna tudo mais lento

não vamos complicar mto... se for pra usar medi eu prefiro q tome um pote logo, pq o kra vai voltar full mesmo, entao q volte mais rapido

QUEM CONCORDA LVL 1 PRAYER? Med so pra ganhar mana, cls so pra tirar curse
se vc quiser replenish com med lvl 1 problema eh seu.. SEM XORORO
Member
Gold: 0.00
Oct 15 2010 10:43am
Caue c/c Sin em duel br n pode usar sorb muito menos hpurs...
Agora druid bota wizz e hpurs dando recast cic uieuie eh meio dificil msm da fb matar pq tanca + de 15hits...
Barb tem + de 7k life hpurs eh sacanagem...
Pally tanca qlqer coisa tabm se for bem feito, hpurs eh sacanagem, mas assim se a fb for boa n morre pra hammer... pq com 5k mana 3k life ela toma uns 4-5 hits sem o life sair do lugar eh so andar e correr pra mana regenerar lol

Sou a favor das auras do pally, agora se der charger e por medi ao inves de vigor nego vai xorar de qlqer jeito ...
sou a favor tabm de so nec e zon usar hpurs :)

This post was edited by XzMiTozX on Oct 15 2010 10:44am
Member
Gold: 530.00
Oct 15 2010 10:46am
o que nao é legal eh o desequilibrio.. quando uma party tem um pally healando e a outra nao tem, ai n eh justo e acaba dando briga
ficar esperando o pally curar enqto vc continua low eh logico que eh chato e faz vontade de dar save exit.. frustrante pq vc quase mata e ele volta full, n so isso mas tb demora um tempao pra voltar e vc fica la q nem bobo esperando

agora a regra do jeito q ta nao pode reclamar de quem cura, pq se vale med, nego quer ganhar eh obvio, tem q usar todos os recursos "legais"
por isso que acho errado nego reclamando de camper, que corre mto, sao coisas do jogo cada um tira proveito do q seu char tem de melhor e vale fazer

regra serve pra isso :)

se for continuar assim vamo para de xorar, vo remake o hammer com lvl 20 prayer e vo correr q nem um fdp e vo me divertir d+ jogando de hammer.. azar de quem vai estar esperando

This post was edited by rodpk on Oct 15 2010 10:55am
Member
Oct 15 2010 11:01am
Bem eu acho q piora mto o pally se n puder usar med pq ja q tao reclamando do heal entao n pode usar cleasing tb?

eh algo q n da pra controlar

Ate outro dia o hb era permitido de boa NINGUEM falava nada

dae o fmk fez o topic all concordo em tira mas todo mundo falo pra dxa o med

assim vai inibindo cada vez + 1 pally da n tem + pally in game

se eh assim entao tira hurric de druid, bp de nec etc etc
ate com duelo de gringo ninguem nunca abre a boca quando usa med/cleasing quando tem + q 1 num time
sou contra h quando so sobra hdin isso sim mas nao puder usar quando tem + q 1 no time ja eh merda( isso ja foi explicado no topico anterior)
e outra n tem como dizer tipo AH ELE TA ABUSANDO nada a ver n tem como controlar eh a msm coisa q ir 2 pally num cf antigamente como vai dizer q os 2 helaram 1 ao outro?
enfim eh isso q eu tenho a dizer
Member
Gold: 408.19
Oct 15 2010 11:05am

Pally nao fica inutil sem med.
Cleasing seria usado somente qndo for pra tirar amp ou psn ou otros curses, se usar cleasing sem nenhum curse,poderia ser considerado BM.
Mas eh justamente isso, a parte da consciencia Rosi, negada ta usando med pra ficar healando exageradamente, literalmente parados pra healar e dps voltar pro duel.

Quanto as resist eu nao sei, tbm concordo qe se dxar max 85res e hotspur soh pra nec e zon seria bacana :)

ps: eu vou procurar no otro topico e postar aki a parte em que falavamos de nao usar med exageradamente, de ter bom senso, ae vcs vao ver
qe isso foi discutido e qe usar med em excesso eh errado, pq todos concordaram.
Member
Gold: 408.19
Oct 15 2010 11:08am
Quote (Dustfire @ Oct 15 2010 02:01pm)
Bem eu acho q piora mto o pally se n puder usar med pq ja q tao reclamando do heal entao n pode usar cleasing tb?

eh algo q n da pra controlar

Ate outro dia o hb era permitido de boa NINGUEM falava nada

dae o fmk fez o topic all concordo em tira mas todo mundo falo pra dxa o med

assim vai inibindo cada vez + 1 pally da n tem + pally in game

se eh assim entao tira hurric de druid, bp de nec etc etc
ate com duelo de gringo ninguem nunca abre a boca quando usa med/cleasing quando tem + q 1 num time
sou contra h quando so sobra hdin isso sim mas nao puder usar quando tem + q 1 no time ja eh merda( isso ja foi explicado no topico anterior)
e outra n tem como dizer tipo AH ELE TA ABUSANDO nada a ver n tem como controlar eh a msm coisa q ir 2 pally num cf antigamente como vai dizer q os 2 helaram 1 ao outro?
enfim eh isso q eu tenho a dizer

mas tirando essas skills dos chars, pioram eles, agora tirar HEAL de pally nao piora ele.
sou a favor de cleasing soh pra tirar curses.

ngm reclama em duelo de gringo de usar med, pq time nenhum fica parado lah atras da parede dxando o med rolar neh? ^^
Member
Oct 15 2010 11:10am
Quote (ViniSan @ 15 Oct 2010 15:08)
mas tirando essas skills dos chars, pioram eles, agora tirar HEAL de pally nao piora ele.
sou a favor de cleasing soh pra tirar curses.

ngm reclama em duelo de gringo de usar med, pq time nenhum fica parado lah atras da parede dxando o med rolar neh? ^^

estilo de duelo de gringo eh + rapido e costuma ser fpk como eu ja disse e quando n eles gostam muito de usar sorc
Go Back To Português Topic List
Prev13456711Next
Add Reply New Topic New Poll