Quote (SeuMadruga @ Oct 15 2010 03:35am)
Hb foi retirado exatamente por quem n jogava de hammer,axo q foi o sharp q falo isso pela primeira vez,firacam reclamando etc ai quiseram tirar,nao tenho ctza,se vc tirar auras do pally ele se torna inutil,pq se vc n pode usar medi n pode usar cls tb,ambas as melhores auras do jogo,mais como disse eh questao de consciência se vcs verem alguem usando a aura de forma errada simplesmente bane a pessoa de jogar com vcs,a pessoa tem q ter nocao das coisas,se n sabe usar,para de jogar rs.
e hotspurs sempre foi permitido em duel br caue.
eu sei rosi, por isso comentei
e sempre tive a mesma opiniao sobre isso, acho um absurdo
tem infernostride, que te deixa com 85 fire resist, equivalente a tgods, que te da 85 lr
sorcs de fb nao sao aquilo tudo nao pra precisar de hotspurs pra matar, a menos que seja nec ou zon, dai eu realmente concordo em liberar hotspurs pra esses 2 unicos chars
agora, que hdin SIN druid bvc precisa de hotspurs pra matar uma fb? a menos que ela seja full bmana btals fletch etc, nao tem a minima necessidade, hotspurs inutiliza fire sorcs
quanto as auras, cleansing eu acho ateh justo pra tirar amp/lr, mas ficar usando med qndo ta low pra recuperar hp, principalmente com prayer lvl alto (como o dust ontem, que ateh falou que tem alguns pontinhos base em prayer, e o eita comentou de como o med dele era bom) vc nao acha que tem coisa errada? no meu ponto de vista, quiser curar, use items de replenish (com limite de 40), hdins ja tem muitos recursos/skills uteis como alem de telar, tem charge (pra fugir de stun, fazerem seu famoso desynch e ateh mesmo matar alguem equipando uma grief) tem aura de dmg e velocidade, tem hammers que tendem a matar qualquer um em 2-3 hits, geralmente tankam mais que a maioria dos outros chars, eu nao vejo problema nenhum em tirar a possibilidade deles se fugirem para se curar e curar o time todo em 20hp alem de seu rep natural (isso com prayer lvl 1), isso nao vai deixar eles ruim nem inferior a nenhum outro char, soh vai fazer os times nao serem obrigados a terem um hdin pra se curar, ou seja, a mesma coisa que quando tinha holy bolt
da uma vantagem enorme esse hp a mais...
This post was edited by Tipo on Oct 15 2010 08:48am