d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Campeonato 2v2 Useast > Faça Seu Time ;)
Prev13456Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Oct 11 2010 10:24pm
Quote (ViniSan @ 11 Oct 2010 00:02)
A regra é clara, med qndo sobrar hdin eh bm.
Se nego camperar na trap, o problema eh teu se vc pular.
Soh nao pular ueh, se for pra healar, da heal com o rep do hoto.

Otra coisa, vc e seu parceiro 2v1, vc de hammer...
Pode usar med? pode... mas como foi dito qndo colokamos essa regra, tem qe ter bom senso.
Ficar camperando os dois juntos com med, 2v1 esperando qe o otro pule, ou entao vcs ficam pra se healar e tentar matar,
eh falta de bom senso, sendo assim eh mais facil voltar o holy bolt :)


seria a msm coisa de 1 nego campera nas traps
quando a gnt discutiu do heal antes falo q n valeria hdin fika correndo x 1 monte de gnt
mas meu time n morre e eu n posso usa heal?
nada a ver
Member
Posts: 1,444
Joined: Jul 5 2010
Gold: 22.00
Oct 11 2010 11:45pm
Quote (Dustfire @ Oct 12 2010 01:24am)
seria a msm coisa de 1 nego campera nas traps
quando a gnt discutiu do heal antes falo q n valeria hdin fika correndo x 1 monte de gnt
mas meu time n morre e eu n posso usa heal?
nada a ver


eh mas um hdin camperando nas traps ou em bowa pode neh?
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Oct 12 2010 08:24am
Quote (Tipo @ Oct 12 2010 05:45am)
eh mas um hdin camperando nas traps ou em bowa pode neh?


Pesadelos com hdin + bowa hIASHIUas
Member
Posts: 1,444
Joined: Jul 5 2010
Gold: 22.00
Oct 12 2010 09:15am
Quote (panicodin @ Oct 12 2010 11:24am)
Pesadelos com hdin + bowa hIASHIUas


nada de pesadelos, eh simplesmente um combo que qualquer random que começou d2 hj consegue jogar e ganhar kills
ta afim de brincar bvc x all? manda pm ou /w *KPTA-@east
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Oct 12 2010 09:28am
Quote (Tipo @ Oct 12 2010 03:15pm)
nada de pesadelos, eh simplesmente um combo que qualquer random que começou d2 hj consegue jogar e ganhar kills
ta afim de brincar bvc x all? manda pm ou /w *KPTA-@east


nahh nein to afim de jogar beu x all , to sem jogar d2 a mais de 3 semanas e prefiro assim :P
Member
Posts: 1,444
Joined: Jul 5 2010
Gold: 22.00
Oct 12 2010 09:35am
Quote (panicodin @ Oct 12 2010 12:28pm)
nahh nein to afim de jogar beu x all , to sem jogar d2 a mais de 3 semanas e prefiro assim :P


ok xD :P
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Oct 12 2010 10:33am
Quote (Dustfire @ Oct 12 2010 01:24am)
seria a msm coisa de 1 nego campera nas traps
quando a gnt discutiu do heal antes falo q n valeria hdin fika correndo x 1 monte de gnt
mas meu time n morre e eu n posso usa heal?
nada a ver


Eu concordo qe camperar nas trap 1v1 hvt nao seria legal.
E qndo a gnt discutiu de heal, ngm falo qe hammer nao podia correr, hammer pode correr ainda, soh nao pode correr dando med.

O que eu to falando eh... fica 2v1, seu time com 2, ae soh pra vcs nao perderem, vcs vao lah e ficam camperando
com vc usando med? isso eh falta de bom senso.
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Oct 12 2010 11:41am
Quote (ViniSan @ Oct 12 2010 04:33pm)
Eu concordo qe camperar nas trap 1v1 hvt nao seria legal.
E qndo a gnt discutiu de heal, ngm falo qe hammer nao podia correr, hammer pode correr ainda, soh nao pode correr dando med.

O que eu to falando eh... fica 2v1, seu time com 2, ae soh pra vcs nao perderem, vcs vao lah e ficam camperando
com vc usando med? isso eh falta de bom senso.


Cara sempre vai ter alguem reclamando
Se sin fica correndo atraz = hammer spamer , se sin cansar e ficar parada = sin camper
Depende de quem morrer , quem matar sempre sempre o spamer
Member
Posts: 9,806
Joined: May 19 2008
Gold: 19.00
Oct 12 2010 12:27pm
Quote (Dustfire @ Oct 10 2010 07:10pm)
vo arruma parcero
Obs
se nego campera em trap vo hela
segundo nao uso med se tao 2 contra eu d ham
mas se tem 2 no meu time n tem nada a ver


por um acaso é para mim? rsrs

'' problema de seu se tu quer pular ''

stop qqing
Member
Posts: 12,577
Joined: Oct 16 2008
Gold: 3,007.50
Oct 12 2010 12:46pm
a diferenca eh que sin nao usa desynch pra ser algo em pvp.
hdin sem glitch do desynch = lixo nao mata nem papel auauauehaeueaahuae
sin pelomenos vai no teleport
agora nao ligo que usem desynch pq eh normal.
vai so to falando o char entero eh baseado no glitch.
nego so mata se for no hummer invisivel aheuhuaehuaeueahueahuaaehuaehuae
e meu time agora ta sem 1....
vo botar alguem do meu guild axo no lugar so sabba jah que o barb ta sem gear =[
anaoser que ele consiga gear
Go Back To Português Topic List
Prev13456Next
Add Reply New Topic New Poll