d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Kde!
Prev13456725Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Aug 5 2010 01:31pm
Quote (ViniSan @ 5 Aug 2010 16:30)
Me chupa.


u MAD?

This post was edited by Dustfire on Aug 5 2010 01:32pm
Member
Posts: 5,519
Joined: Oct 6 2004
Gold: 34.00
Aug 5 2010 03:25pm
q tal geral entra hj e resolver no mix ^^?
e v6 discutindo eu ja falei as 2 coisas.. q nao jogava sem o rav e que nao jogava sem o rav e rosi
nego nunca vai adimitir q algm joga melhor ow pior.. pra mim o rosi joga bem de necro, melhor de qlqr necro essa ladder [isso soh pq meu necro ta nl :D ushuhsauh]


ahh tbm axo q v6 deviam fazer 1 time ai e vim ''cf'' com nois :D

This post was edited by at.fmk on Aug 5 2010 03:27pm
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Aug 5 2010 03:36pm
Quote (at.fmk @ Aug 5 2010 06:25pm)
q tal geral entra hj e resolver no mix ^^?
e v6 discutindo eu ja falei as 2 coisas.. q nao jogava sem o rav e que nao jogava sem o rav e rosi
nego nunca vai adimitir q algm joga melhor ow pior.. pra mim o rosi joga bem de necro, melhor de qlqr necro essa ladder [isso soh pq meu necro ta nl :D ushuhsauh]


ahh tbm axo q v6 deviam fazer 1 time ai e vim ''cf'' com nois :D


Eu tbm acho qe seria bacana um cf, mas a qestao eh qe nao depende soh de mim ^^

O bacana msm seria um campeonatinho de 2x2 ou 3x3

Seila, o vencedor leva um Eth Shako zoded uahauha

This post was edited by ViniSan on Aug 5 2010 03:36pm
Member
Posts: 5,519
Joined: Oct 6 2004
Gold: 34.00
Aug 5 2010 03:51pm
Quote (ViniSan @ Aug 5 2010 06:36pm)
Eu tbm acho qe seria bacana um cf, mas a qestao eh qe nao depende soh de mim ^^

O bacana msm seria um campeonatinho de 2x2 ou 3x3

Seila, o vencedor leva um Eth Shako zoded uahauha


eh soh algm se mexer, falar com o povo e combina 1 horario q rola o 4v4
pq sempre qnd falam isso povo responde ah tem q ver com o resto e ngm se mexe e acaba fica na mesma

se ngm se mexe pra fazer 1 4x4 magina pra fazer 1 camp com varios times^^
Member
Posts: 5,519
Joined: Oct 6 2004
Gold: 34.00
Aug 5 2010 03:57pm
legal do d2 eh duel com o time q vc gosta de jogar num duel disputado sabendo q se perder vai ficar ouvindo na orelha
mix eh mt escroto nego perde tava zuando/time ruim/lag/monitor preto e branco/pc travando por isso axo q deviam marca algo mais legal ai
Member
Posts: 24,548
Joined: Jan 17 2005
Gold: 201.00
Aug 5 2010 06:40pm
se eu fosse falar tudo q eu penso nao ia caber aqui, mas enfim, vamo agitar um campeonatinho, ou junta a cambada de vcs ai e a gente bate um time contra serio...
só q esse horario de fds sexta e sabado pra mim eh impossivel
Member
Posts: 5,519
Joined: Oct 6 2004
Gold: 34.00
Aug 5 2010 06:45pm
Quote (Roxiii @ Aug 5 2010 09:40pm)
se eu fosse falar tudo q eu penso nao ia caber aqui, mas enfim, vamo agitar um campeonatinho, ou junta a cambada de vcs ai e a gente bate um time contra serio...
só q esse horario de fds sexta e sabado pra mim eh impossivel


fala fala fala fala fala
Member
Posts: 24,548
Joined: Jan 17 2005
Gold: 201.00
Aug 5 2010 07:01pm
Quote (at.fmk @ Aug 5 2010 09:45pm)
fala fala fala fala fala


sentiu o nivel no msn neh? huauhauhhua
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Aug 5 2010 07:33pm
eu nao rav,queria saber fala pra mim fala :blush:
Ps:nem precisa falar nao pra n esculaxar AUSHuaHSuaHSuhduausgayugdauGSygsadyuasgdasd

This post was edited by SeuMadruga on Aug 5 2010 07:57pm
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Aug 5 2010 07:57pm
Aloka
Vo entrar d2 jaja...
Pra ir 1v1 com um gringo ;)
Go Back To Português Topic List
Prev13456725Next
Add Reply New Topic New Poll