Quote (at.fmk @ Aug 5 2010 06:25pm)
q tal geral entra hj e resolver no mix ^^?
e v6 discutindo eu ja falei as 2 coisas.. q nao jogava sem o rav e que nao jogava sem o rav e rosi
nego nunca vai adimitir q algm joga melhor ow pior.. pra mim o rosi joga bem de necro, melhor de qlqr necro essa ladder [isso soh pq meu necro ta nl

ushuhsauh]
ahh tbm axo q v6 deviam fazer 1 time ai e vim ''cf'' com nois

Eu tbm acho qe seria bacana um cf, mas a qestao eh qe nao depende soh de mim ^^
O bacana msm seria um campeonatinho de 2x2 ou 3x3
Seila, o vencedor leva um Eth Shako zoded uahauha
This post was edited by ViniSan on Aug 5 2010 03:36pm