d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Mix Rules
Prev134567Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 5,519
Joined: Oct 6 2004
Gold: 34.00
Jul 4 2010 10:11pm
sei la pra mim team play de zon+ham eu axo coisa escrota .. nem conto q isso eh team play..
pra mim os otros chars exigem mt mais team play do q zon+ham
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Jul 4 2010 10:24pm
por mim ta fechado ;)
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Jul 4 2010 10:25pm
Quote (sharpppp @ Jul 5 2010 01:24am)
por mim ta fechado ;)


vouch
2
Member
Posts: 5,519
Joined: Oct 6 2004
Gold: 34.00
Jul 4 2010 10:27pm
Quote (ViniSan @ Jul 5 2010 01:25am)
vouch
2


fexo ja qm usa holybolt toma nkl!
Member
Posts: 24,548
Joined: Jan 17 2005
Gold: 201.00
Jul 4 2010 10:38pm
Quote (ViniSan @ Jul 5 2010 01:25am)
vouch
2


to dentro
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Jul 4 2010 11:40pm
eu ja tinha falado com o pessoal do ds pra gnt postar aki 1 topic pra mudar pra regra de gringo,soh q tipo q nao seria exatamente igual...seria parecida com melhorias...no caso n poderia HB,mais poderia sorbs etc,o uso do HB eu axo desnecessario mais as auras eu axo q tinha q manter...pq msm q vc proiba n tem como vc fiscalizar...sempre na hora do duel vai ter gnt q vai healar com aura ou as vezes usar por costume sem nem se ligar.
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Jul 5 2010 01:01am
Quote (SeuMadruga @ Jul 5 2010 05:40am)
eu ja tinha falado com o pessoal do ds pra gnt postar aki 1 topic pra mudar pra regra de gringo,soh q tipo q nao seria exatamente igual...seria parecida com melhorias...no caso n poderia HB,mais poderia sorbs etc,o uso do HB eu axo desnecessario mais as auras eu axo q tinha q manter...pq msm q vc proiba n tem como vc fiscalizar...sempre na hora do duel vai ter gnt q vai healar com aura ou as vezes usar por costume sem nem se ligar.


concordo, tira o hb mas mantem o uso das auras
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Jul 5 2010 08:57am
Quote (SeuMadruga @ Jul 5 2010 02:40am)
eu ja tinha falado com o pessoal do ds pra gnt postar aki 1 topic pra mudar pra regra de gringo,soh q tipo q nao seria exatamente igual...seria parecida com melhorias...no caso n poderia HB,mais poderia sorbs etc,o uso do HB eu axo desnecessario mais as auras eu axo q tinha q manter...pq msm q vc proiba n tem como vc fiscalizar...sempre na hora do duel vai ter gnt q vai healar com aura ou as vezes usar por costume sem nem se ligar.


Por mim ta de boa usa med e cleasing, este pra tirar amp.
Mas se ficar soh hdin, nao pode ficar correndo com med.

Mas ae tem akele negocio, e se fica hdin+zon ou seja lah oq for, o hdin fica escondido com med?
Ou vc vai dar combate e o cara foge usando med?
Ou o time volta e fica de camper pra pegar med do hdin?
Acho qe nesses casos tbm deveria cortar, seria um uso abusivo do med ^^

Entao, a pergunta seria... QUANDO usar med?
Member
Posts: 1,981
Joined: May 4 2006
Gold: 0.00
Jul 5 2010 09:05am
eu so a favor de tirar somente o heal, holy bolt! deixando aura! porque isso nao tem como fiscalizar!

abraços

nandios
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Jul 5 2010 09:10am
Sinceramente acho o uso do Med/Cleasing pior do q o holy bolt em si.
Pq hdin correndo de charge com med é de longe oq mais demora.
Go Back To Português Topic List
Prev134567Next
Add Reply New Topic New Poll