Quote (SeuMadruga @ Jul 5 2010 02:40am)
eu ja tinha falado com o pessoal do ds pra gnt postar aki 1 topic pra mudar pra regra de gringo,soh q tipo q nao seria exatamente igual...seria parecida com melhorias...no caso n poderia HB,mais poderia sorbs etc,o uso do HB eu axo desnecessario mais as auras eu axo q tinha q manter...pq msm q vc proiba n tem como vc fiscalizar...sempre na hora do duel vai ter gnt q vai healar com aura ou as vezes usar por costume sem nem se ligar.
Por mim ta de boa usa med e cleasing, este pra tirar amp.
Mas se ficar soh hdin, nao pode ficar correndo com med.
Mas ae tem akele negocio, e se fica hdin+zon ou seja lah oq for, o hdin fica escondido com med?
Ou vc vai dar combate e o cara foge usando med?
Ou o time volta e fica de camper pra pegar med do hdin?
Acho qe nesses casos tbm deveria cortar, seria um uso abusivo do med ^^
Entao, a pergunta seria... QUANDO usar med?