Quote (odines @ Jul 1 2010 12:14pm)
ate onde eu sei vc joga d2 a uns 2 anos e eh pvmer ainda .. ? qr falar oq? lol. isso sim q seria alguem falando do seu proprio espelho, entao ja q vc chama os outros de virgem n duvido q vc seja, tpw akeles gordin de 1,69cm de altura com 92kg q passa o dia todo fazendo baal runs.. nice life m8, qndo criar coragem apareçe la no d2pk, enquanto isso nao aconteçe continue danu uma de bom aki para aumentar seu e-pride
uahauhauha
1º Jogo a 3 anos e ainda assim sou melhor qe vc qe joga desde o Jurassic d2 ^^
Se vc fosse bom o bastante conseguiria jogar bnet normal, teria capacidade disso ao inves de imigrar para o d2pk qe eh uma vergonha em itens.
E nao me venha com desculpa de mf, qe ngm dos qe duelam aki, faz mf

O nosso unico pvm eh qndo alguem vai montar char novo, ae um ou otro Grusha;
2º Sou pvp e todo mundo qe
NÃO É RANDOM sabe

3º Não chamei ngm aki de virgem, talvez se vc soubesse ler e interpretar corretamente teria visto isso e mantido-se calado, até pq alguém qe se acha tão 'fodãão' (Troll) deveria dizer menos besteria.
4º Tenho 1,85 - 80kg - Faço Kung fu/Sanshou, isso talvez prove qe nao sou gordinho como uns e outros aki

Quem da um de bom aki eh você, o Cauê e o EtcEtc, um grupinho de Trolls, pra todo mundo aki vcs são random, ngm conhece vcs

Abraço e torça pro Brasil amanha, ae pelo menos vc vai melhora sua vida vendo qe há algo interessante a fazer como sair e namorar, ao invés de ficar Trollando aki ^^