d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Skils E Habilidade > Itens > Angel > Gringos
Prev1345679Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Jul 1 2010 09:32am
Quote (odines @ Jul 1 2010 12:14pm)
ate onde eu sei vc joga d2 a uns 2 anos e eh pvmer ainda .. ? qr falar oq? lol. isso sim q seria alguem falando do seu proprio espelho, entao ja q vc chama os outros de virgem n duvido q vc seja, tpw akeles gordin de 1,69cm de altura com 92kg q passa o dia todo fazendo baal runs.. nice life m8, qndo criar coragem apareçe la no d2pk, enquanto isso nao aconteçe continue danu uma de bom aki para aumentar seu e-pride


uahauhauha
1º Jogo a 3 anos e ainda assim sou melhor qe vc qe joga desde o Jurassic d2 ^^
Se vc fosse bom o bastante conseguiria jogar bnet normal, teria capacidade disso ao inves de imigrar para o d2pk qe eh uma vergonha em itens.
E nao me venha com desculpa de mf, qe ngm dos qe duelam aki, faz mf :)
O nosso unico pvm eh qndo alguem vai montar char novo, ae um ou otro Grusha;

2º Sou pvp e todo mundo qe NÃO É RANDOM sabe ;)

3º Não chamei ngm aki de virgem, talvez se vc soubesse ler e interpretar corretamente teria visto isso e mantido-se calado, até pq alguém qe se acha tão 'fodãão' (Troll) deveria dizer menos besteria.

4º Tenho 1,85 - 80kg - Faço Kung fu/Sanshou, isso talvez prove qe nao sou gordinho como uns e outros aki :)

Quem da um de bom aki eh você, o Cauê e o EtcEtc, um grupinho de Trolls, pra todo mundo aki vcs são random, ngm conhece vcs :)

Abraço e torça pro Brasil amanha, ae pelo menos vc vai melhora sua vida vendo qe há algo interessante a fazer como sair e namorar, ao invés de ficar Trollando aki ^^
Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold: 44.37
Jul 1 2010 09:38am
Quote (ViniSan @ Jul 1 2010 12:32pm)
uahauhauha
1º Jogo a 3 anos e ainda assim sou melhor qe vc qe joga desde o Jurassic d2 ^^
Se vc fosse bom o bastante conseguiria jogar bnet normal, teria capacidade disso ao inves de imigrar para o d2pk qe eh uma vergonha em itens.
E nao me venha com desculpa de mf, qe ngm dos qe duelam aki, faz mf :)
O nosso unico pvm eh qndo alguem vai montar char novo, ae um ou otro Grusha;

2º Sou pvp e todo mundo qe NÃO É RANDOM sabe ;)

3º Não chamei ngm aki de virgem, talvez se vc soubesse ler e interpretar corretamente teria visto isso e mantido-se calado, até pq alguém qe se acha tão 'fodãão' (Troll) deveria dizer menos besteria.

4º Tenho 1,85 - 80kg - Faço Kung fu/Sanshou, isso talvez prove qe nao sou gordinho como uns e outros aki :)

Quem da um de bom aki eh você, o Cauê e o EtcEtc, um grupinho de Trolls, pra todo mundo aki vcs são random, ngm conhece vcs :)

Abraço e torça pro Brasil amanha, ae pelo menos vc vai melhora sua vida vendo qe há algo interessante a fazer como sair e namorar, ao invés de ficar Trollando aki ^^


nao vejo o pq de eu gasta 10k fg pra fz 1 char pra mata vc, ate pq nem cd key de la eu tenhu, la no d2pk tem item free e c for reclama de item eu faço um char vendor igual ao seu pa nois duela, como sabe c eh melhor q eu c ate agora soh correu e n foi duel ainda, c vc for do nivel do paniconb pode eskeçe :( sem mais delongas afk ;x
Banned
Posts: 129
Joined: Jun 27 2010
Gold: 5.00
Jul 1 2010 09:41am
Quote (ViniSan @ Jul 1 2010 01:02pm)
uahauhauha
1º Jogo a 3 anos e ainda assim sou melhor qe vc qe joga desde o Jurassic d2 ^^
Se vc fosse bom o bastante conseguiria jogar bnet normal, teria capacidade disso ao inves de imigrar para o d2pk qe eh uma vergonha em itens.
E nao me venha com desculpa de mf, qe ngm dos qe duelam aki, faz mf :)
O nosso unico pvm eh qndo alguem vai montar char novo, ae um ou otro Grusha;

2º Sou pvp e todo mundo qe NÃO É RANDOM sabe ;)

3º Não chamei ngm aki de virgem, talvez se vc soubesse ler e interpretar corretamente teria visto isso e mantido-se calado, até pq alguém qe se acha tão 'fodãão' (Troll) deveria dizer menos besteria.

4º Tenho 1,85 - 80kg - Faço Kung fu/Sanshou, isso talvez prove qe nao sou gordinho como uns e outros aki :)

Quem da um de bom aki eh você, o Cauê e o EtcEtc, um grupinho de Trolls, pra todo mundo aki vcs são random, ngm conhece vcs :)

Abraço e torça pro Brasil amanha, ae pelo menos vc vai melhora sua vida vendo qe há algo interessante a fazer como sair e namorar, ao invés de ficar Trollando aki ^^


Sou de longe muito mais conhecido que você.
E KPTA é um clan lixo pvm
Pergunta quem é Caue no Legit dueling, no PvP East, no channel op 4v4pk, pra qualquer um no d2pk, qualquer dueler bom da east e eles vao se referir a mim. E o próprio pessoal daqui me conhece faz tempo.

This post was edited by LAGCTL on Jul 1 2010 09:42am
Banned
Posts: 129
Joined: Jun 27 2010
Gold: 5.00
Jul 1 2010 09:45am
Quote (ViniSan @ Jul 1 2010 01:02pm)

Abraço e torça pro Brasil amanha, ae pelo menos vc vai melhora sua vida vendo qe há algo interessante a fazer como sair e namorar, ao invés de ficar Trollando aki ^^


Você= Posts: 4,324 (9.5 per day) 2009
Odin= Posts: 2,684 (2.8 per day) 2007

Hipócrita, em 1 ano vc trollou 2 vezes mais que ele em 3 anos.
Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold: 44.37
Jul 1 2010 09:48am
Quote (LAGCTL @ Jul 1 2010 12:45pm)
Você= Posts: 4,324 (9.5 per day) 2009
Odin= Posts: 2,684 (2.8 per day) 2007

Hipócrita, em 1 ano vc trollou 2 vezes mais que ele em 3 anos.


dhaudhaushdusa aproveitando.. olha o seu madruga entao

Joined: Nov 4 2006

Posts: 14,975 (11.2 per day)

Gold: 33,262.00

eh esse tipo de gnt q qr fala algo.. isso q eh foda =x
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Jul 1 2010 09:49am
Quote (odines @ Jul 1 2010 12:38pm)
nao vejo o pq de eu gasta 10k fg pra fz 1 char pra mata vc, ate pq nem cd key de la eu tenhu, la no d2pk tem item free e c for reclama de item eu faço um char vendor igual ao seu pa nois duela, como sabe c eh melhor q eu c ate agora soh correu e n foi duel ainda, c vc for do nivel do paniconb pode eskeçe :( sem mais delongas afk ;x


Qnto a jogabilidade vc eh mto limitado pra entender, sem mais. Nao vo forçar sua mente.

Quote (LAGCTL @ Jul 1 2010 12:41pm)
Sou de longe muito mais conhecido que você.
E KPTA é um clan lixo pvm
Pergunta quem é Caue no Legit dueling, no PvP East, no channel op 4v4pk, pra qualquer um no d2pk, qualquer dueler bom da east e eles vao se referir a mim. E o próprio pessoal daqui me conhece faz tempo.


Conhecido qalqer um pode ser, basta ter amigos...ser bom jah eh otra coisa ;)

Quote (LAGCTL @ Jul 1 2010 12:45pm)
Você= Posts: 4,324 (9.5 per day) 2009
Odin= Posts: 2,684 (2.8 per day) 2007
Hipócrita, em 1 ano vc trollou 2 vezes mais que ele em 3 anos.


Obviamente, eu faço trade aki.
Ele não, soh joga a merda do d2pk hehehe
Entao eu tenho 4k posts de trade e ele tem 2.5k de post trollando.
E ah, você é o marido dele ou advogado? auahauhauha
Coitado do Odines, além de limitado como eu disse acima, precisa de alguem do nivel do Cauê pra se defender :/

Meus pesames :)
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Jul 1 2010 09:52am
Só uma coisa, vcs assistem a Copa do Mundo e se acham melhor do qe os jogadores tbm?
Hmmm... talvez se existisse mod pra copa do mundo o Dunga chamaria vcs ^^
Member
Posts: 40,557
Joined: Jul 25 2007
Gold: 1.80
Jul 1 2010 09:53am
hauhauhauha vini arrasando
Banned
Posts: 129
Joined: Jun 27 2010
Gold: 5.00
Jul 1 2010 09:59am
Quote (ViniSan @ Jul 1 2010 01:19pm)
Qnto a jogabilidade vc eh mto limitado pra entender, sem mais. Nao vo forçar sua mente.



Conhecido qalqer um pode ser, basta ter amigos...ser bom jah eh otra coisa ;)



Obviamente, eu faço trade aki.
Ele não, soh joga a merda do d2pk hehehe
Entao eu tenho 4k posts de trade e ele tem 2.5k de post trollando.
E ah, você é o marido dele ou advogado? auahauhauha
Coitado do Odines, além de limitado como eu disse acima, precisa de alguem do nivel do Cauê pra se defender :/

Meus pesames :)


Olha a merda que você fala SUIHAUIEHAS

Logo logo meu char ladder vai estar upado/geared dai rola fraps aqui
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Jul 1 2010 10:01am
Quote (LAGCTL @ Jul 1 2010 12:59pm)
Olha a merda que você fala SUIHAUIEHAS

Logo logo meu char ladder vai estar upado/geared dai rola fraps aqui


Você vai jogar ladder entao? :D
aaaaaaaaee o/
Go Back To Português Topic List
Prev1345679Next
Add Reply New Topic New Poll