d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > == Dota Garena, Quem Joga? ==
Prev13456711Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Jul 2 2010 03:20pm
Quote (rhoffman @ Jul 1 2010 07:22pm)
jaja eu hosto 1 game pra nois

foda e entra na mesma sala all


tem varias salas vazias pra entrar
Member
Posts: 26,374
Joined: Dec 17 2007
Gold: 3,000.00
Jul 2 2010 03:23pm
sim, mas temos 6, faltam 4 no min, pra pensa em joga pq as pessoas fima on, em horarios diferentes
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Jul 2 2010 07:08pm
me manda 1 pm,se eu nao tiver fazendo nada eu jogo
Member
Posts: 15,799
Joined: Jul 3 2007
Gold: 1,201.69
Jul 3 2010 07:12am
Fim de semana intero vo tar onlin
Whisp la qq coisa
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Jul 3 2010 08:56am
so jogo convosco se for mode APSO :D jogo a pouco tempo ainda sou chobito so sei jogar com certos heroes t.t
Member
Posts: 15,639
Joined: Apr 6 2006
Gold: 22,186.00
Jul 3 2010 12:49pm
Quote (LAGCTL @ 1 Jul 2010 15:31)
Eu jogo mais no eurobattle.net que no garena e tem muito mher lá também =/


eu jogo na dotaleague, nao me meto em pub games ah uns anos ja
Member
Posts: 26,374
Joined: Dec 17 2007
Gold: 3,000.00
Jul 3 2010 04:59pm
kct
como q procuro alguem pra add no garena

achei

This post was edited by rhoffman on Jul 3 2010 05:05pm
Member
Posts: 26,374
Joined: Dec 17 2007
Gold: 3,000.00
Jul 3 2010 05:06pm
added geral
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Jul 5 2010 05:47pm
pessoal jogou junto? quantos foram?

rhoffman

me dá um toque por pm quando for rolar algum game do pessoal que eu jogo
Member
Posts: 26,374
Joined: Dec 17 2007
Gold: 3,000.00
Jul 5 2010 06:39pm
Quote (masvv @ 5 Jul 2010 20:47)
pessoal jogou junto? quantos foram?

rhoffman

me dá um toque por pm quando for rolar algum game do pessoal que eu jogo


esse garena ta cheio de bug, n rola se organizar por la
melhor seria usar o messenger do jsp pra organiza
quando pessoal tiver online aki, mando pm pra pessoal enta messenger jsp, e nois se organiza por la
Go Back To Português Topic List
Prev13456711Next
Add Reply New Topic New Poll