Quote (masvv @ 5 Jul 2010 20:47)
pessoal jogou junto? quantos foram?
rhoffman
me dá um toque por pm quando for rolar algum game do pessoal que eu jogo
esse garena ta cheio de bug, n rola se organizar por la
melhor seria usar o messenger do jsp pra organiza
quando pessoal tiver online aki, mando pm pra pessoal enta messenger jsp, e nois se organiza por la