d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Video Duel Vs Paniconb!! > Dedoispeka
Prev13456745Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 5,519
Joined: Oct 6 2004
Gold: 34.00
May 23 2010 05:44pm
Quote (odines @ May 23 2010 06:35pm)
a diferença eh q sin/dru tem q sabe locka, ja hdin e bowa eh tudo spam c eh q vc me entende ;x


ual lockar requere uma habilidade tremenda em!
se zon+ham eh tao ruim assim pq ngm ganha cf de ds?
nego que chora pra zon+ham eh pq n tem habilidade pra matar..
Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold: 44.37
May 23 2010 05:59pm
Quote (SeuMadruga @ May 23 2010 07:28pm)
se vc tem dificuldade em dar algum tipo de lock,o tibia ta te esperando lá :)
xorar pra ham e bow eh n ter skill pra matar :( vc n eh brasileiro neh,ou eh? se for ja era pra saber q time de cf sempre vai ter bow e hammer xP


n to xorando, ali no video tinha hdin/bowa e eles perderam lmk

Quote (at.fmk @ May 23 2010 08:44pm)
ual lockar requere uma habilidade tremenda em!
se zon+ham eh tao ruim assim pq ngm ganha cf de ds?
nego que chora pra zon+ham eh pq n tem habilidade pra matar..


viu o video? lmk =]

This post was edited by odines on May 23 2010 06:00pm
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
May 23 2010 07:01pm
Eu e sharp ja te estrupamos com bowa/hdin , achu q vc começou esse tralma de lá quando apanhama e ficava no mimimimimi
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
May 23 2010 07:51pm
Quote (odines @ May 23 2010 11:23am)
>>>>>>>>>>>1 - br's tem o msm ping no d2pk<<<<<<<<<<<< fodase continua sendo 1 lixo de ping,to poco ligando pro ping do otro cara e sim pro meu...se eu pensansse como vc fala eu n jogaria x gringo q tem 40-60 de ping e ainda assim eu ganho :(
>>>>>>>>>>>>>>2 - vc soh jogam de team camp bowa/hdin.. bowa anda.. hdin corre, ping bom faz tanta diferença assim? *.*<<<<<<<<<<<<<<<<<
3 - ja postei uma s/s do meu dru cheio de item ''hack'' c vcs verem com a build completa n da tanta diferença


:)
Member
Posts: 16,448
Joined: Aug 3 2008
Gold: 0.00
May 23 2010 09:37pm
Quote (odines @ 23 May 2010 21:59)
n to xorando, ali no video tinha hdin/bowa e eles perderam lmk



viu o video? lmk =]


mas assim se o nosso time estivesse completo acho que agente n perderia daquele jeito tava 2x4 tudo mundo sabe a joyce vcs n contam mas so dela ficar perto da sin dando ms / iga com akela zon q ela tava ja valia 2 de cada que estavao no meu time ou fazendo char ou morria muito rapido :)
se fosse 1 time exemplo sin/dru/zon/hdin, dru/nec/zon/hdin sei qlqer coisa que tivesse 4ppls :), eu curto os 2 jeitos de jogar com hdin e bowa e sem tabm xD
Member
Posts: 5,347
Joined: Jun 16 2005
Gold: 2,800.00
May 24 2010 04:18am
po galera.. vamo pega leve com a turma do d2pk..

tyraels com teleport / ring de 1 all skill + 10 fcr.. não tem nada demais viu.. oq importa eh PLAYER SKILL :O

e não aparece com char spammer la em PQ EH MT FÁCIL SPAMMAR SKILL !!!!!!! senão vão fica com inveja e vão kerer spammar skill tbm

PQ EH DIFICIL PRA XUXU DAR NAME LOCK AHEUAHUE

BJOS
Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold: 44.37
May 24 2010 04:50am
Quote (ney[e&#93; @ May 24 2010 07:18am)
po galera.. vamo pega leve com a turma do d2pk..

tyraels com teleport / ring de 1 all skill + 10 fcr.. não tem nada demais viu.. oq importa eh PLAYER SKILL :O

e não aparece com char spammer la em PQ EH MT FÁCIL SPAMMAR SKILL !!!!!!! senão vão fica com inveja e vão kerer spammar skill tbm

PQ EH DIFICIL PRA XUXU DAR NAME LOCK AHEUAHUE

BJOS


continue com seus baal runs e seja feliz lmk
Member
Posts: 5,347
Joined: Jun 16 2005
Gold: 2,800.00
May 24 2010 07:23am
Quote (odines @ May 24 2010 08:50am)
continue com seus baal runs e seja feliz lmk


o baal não chora pra char spammer ahuhauhauhua diferente de vc

bjosmeliga

This post was edited by ney[e] on May 24 2010 07:26am
Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold: 44.37
May 24 2010 08:13am
Quote (ney[e&#93; @ May 24 2010 10:23am)
o baal não chora pra char spammer ahuhauhauhua diferente de vc

bjosmeliga


lmk game =]
Member
Posts: 5,347
Joined: Jun 16 2005
Gold: 2,800.00
May 24 2010 08:31am
Quote (odines @ May 24 2010 12:13pm)
lmk game =]


oh o mouse preso nas bola hauhau / necessidade de auto-afirmação detected

bjos nem vo mais perde meu tempo ake
Go Back To Português Topic List
Prev13456745Next
Closed New Topic New Poll