Quote (SeuMadruga @ May 23 2010 07:28pm)
se vc tem dificuldade em dar algum tipo de lock,o tibia ta te esperando lá

xorar pra ham e bow eh n ter skill pra matar

vc n eh brasileiro neh,ou eh? se for ja era pra saber q time de cf sempre vai ter bow e hammer xP
n to xorando, ali no video tinha hdin/bowa e eles perderam lmk
Quote (at.fmk @ May 23 2010 08:44pm)
ual lockar requere uma habilidade tremenda em!
se zon+ham eh tao ruim assim pq ngm ganha cf de ds?
nego que chora pra zon+ham eh pq n tem habilidade pra matar..
viu o video? lmk =]
This post was edited by odines on May 23 2010 06:00pm