Quote (iwayne @ May 25 2010 02:39pm)
preciso de alguem pa validar as minhas contas.. tou sem d2 neste windows 7 da mierda
ou entao preciso de alguem que me indique um prog que faça fake img que funcione com o windows7 niggapls!
eu tou a jogar com windows 7 mas nao fiz nada, jogo e pronto^^
se quiseres posso perm os teus chars