d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > _ Duels Europe Nl _ > Bora La
Prev1345679Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
May 18 2010 08:45pm
Quote (mkiller @ May 18 2010 10:56am)
vo fazer 49 blizz so pa ownar issu td lol ja fiz as contas vo gastar 80 + hrs 13k blizz 245 - res 2k + mana 1k life gg blizz soso


Porque não fazes 1 char de high level decente??

Só 1 ideia...
Member
Posts: 12,675
Joined: Nov 28 2007
Gold: 2.25
May 19 2010 12:50am
Quote (snarfinho @ 18 May 2010 21:53)
mano vocês falam português, mas é tudo errado meu deus! não dá pra entender isso não...


como não? eu entendo tudo o que tu dizes como é que não entendes português? ahahahahahah
:rofl:
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
May 21 2010 09:30am
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
May 24 2010 01:25pm
e que tal fazermos um pequeno torneio de 1v1
get some ball :)
Member
Posts: 15,639
Joined: Apr 6 2006
Gold: 22,186.00
May 24 2010 04:22pm
eu alinho
Member
Posts: 17,524
Joined: Jun 27 2005
Gold: 216.31
May 24 2010 04:49pm
Quote (MindC0ntr0l. @ May 24 2010 10:22pm)
eu alinho


eu tbem :banana:
Member
Posts: 10,780
Joined: Feb 19 2007
Gold: Locked
Trader: Scammer
May 24 2010 08:21pm
Quote (fredisferreira @ May 24 2010 07:25pm)
e que tal fazermos um pequeno torneio de 1v1
get some ball :)


eu alinho
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
May 25 2010 04:34am
post
charname/acc/char type

Gaza/*Gaza/nb nec

This post was edited by fredisferreira on May 25 2010 04:59am
Member
Posts: 5,779
Joined: Jul 24 2007
Gold: 868.30
May 25 2010 08:39am
preciso de alguem pa validar as minhas contas.. tou sem d2 neste windows 7 da mierda

ou entao preciso de alguem que me indique um prog que faça fake img que funcione com o windows7 niggapls!
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
May 25 2010 08:49am
Quote (iwayne @ May 25 2010 02:39pm)
preciso de alguem pa validar as minhas contas.. tou sem d2 neste windows 7 da mierda

ou entao preciso de alguem que me indique um prog que faça fake img que funcione com o windows7 niggapls!


eu tou a jogar com windows 7 mas nao fiz nada, jogo e pronto^^

se quiseres posso perm os teus chars
Go Back To Português Topic List
Prev1345679Next
Add Reply New Topic New Poll