Quote (joyjoyy @ Apr 26 2010 07:00pm)
mf um char pra mim lixo

sim a diferença eh enoooorme do d2pk pro tradicional d2, no d2pk vc duela com item/lvl igual e no east tem que mf/diferença absurda de item
a unica vergonha eh vc que joga num realm pvm publico num jogo de 10 anos de idade
e KPTA.... vcs ainda fazem mf no hc ladder o dia todo? ROFLORLFOLR
vai d2pk anytime vai levar a pior surra da sua vida
Pelo visto o jogo eh mais velho qe vc, hehehe, ou pelo menos mais velho qe sua idade mental.
Ok ok, se vc nao tem a capacidade de saber qe eh diferente, nao sou eu qem vou fazer isso.
Mf hc? nao,antigamente era hc msm,mas hj em dia soh duela e todo mundo sabe disso,nao preciso fica provando pra um
random.'...pior surra da sua vida...'mimimimimi...
Da sua cara em mix ladder,ou entao pra mim soh vai ser um nerd gordinho revoltado com suas espinhas qe nunca saem da sua cara.
Pra mim vc eh random.
Quote (odines @ Apr 26 2010 09:42pm)
d2pk todo mundo pode ter os msm itens, brs tem o msm ping.. pq a diferença eh absurda? pra mim isso eh desculpa e sinceramente dps q eu vi esse panicon duelando lol pqp.. 2v1 ele de trap e otro de bowa contra eu de dru soh fico os 2 camper durante 5 min rofl.. vc axa q sabe joga de q? soh joga de hdin/bowa tb? LOL
Eu nao acho, eu jogo de hdin e druid

Podem ter os msm itens sim,mas qem disse qe na bnet nao? sinto muito se na sua época as pessoas nao tinham capacidade de ter itens e ficaram revoltadas e foram jogar d2pk, hehehe