Quote (panicodin @ Apr 23 2010 03:35am)
N sei pq nego paga tanto pau pra gringo...
Gringo so pula e morre em 5 segundos de duel , na east tomam espanca facio facio ja q estamos com ping 180-250 ao invez de 350-500+ do d2pk
Br > gringo FATO.
provo issu com os x2 q tinha , eu e sharp NUNCA perdemos x2 no d2pk , msm pros gringos q com itens comrpados só um pouquinho ixagerado e ping 30 , n gosta de time bow + hdin ? foda-se , se vira e mata e para de chora
edit : Ja fui um x2 com sabba tmb , e ganhamos facio ^^
lembrando novamente BR > gringo
vc acha que ja duelou algum gringo bom asuiahsuiash vc soh joga de hdin em pub!!! nao sabe nem chainlock e acha que team de hdin/bowa precisa de habilidade
os gringos de pub sao tao ruims qnto os brs do east/arena, com a diferença de nao lagarem
vai num fpk, ou duela 2x2 3x3 o pessoal que joga fpk, vc vai ver o que eh duel!
VC SOH FAZ 4X4 EM MIX DE BR ROFLLLLLLLLLLLLLLL