d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Iso: Mix
Prev1345678Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Mar 10 2010 07:56pm
Quote (CR_Flamengo @ 10 Mar 2010 22:54)
usahhsaasuhus

ter historia em um jogo pra mim = ser nerd...portanto se vc tem uma historia, q eu pessoalmente n conheco e nao to interessado, considere-se um.
nao discuto mais com vc...ate mesmo pq seu namorado masvv daqui a pouco vem se juntar a vc pra fazer ataque em dupla, e eu n to a fim de argumentar com 2 babacas q acham q ser bom em jogo adiciona algo à vida.

:*





Falando nele...olha a figura ae! :D

Considere essa imagem um guia de auto-ajuda, pra vc obvio.
Quem gosta de ficar me mandando PM discutindo sobre forum até ser bloqueado é vc, e seu namorado óbvio.

Outra coisa, quem tem seguido meus topicos e é de fato AMIGO DE MODERADOR aqui, é você... entao eu te reportar n iria adiantar nada né?


mandar pm até ser bloqueado? WTF

edita quote e menti, ROFL. Seu jeito de escrever me atrai, sigo todos seus tópicos, huahuahuahua
anyway kiddo, você venceu:
como disseram tu é PICA e o REI DA DANÇA



Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Mar 10 2010 07:57pm
em q lugar do rio vc mora?
vamo conversa tomando 1 cerva ai agnt pode conversar sobre nerdisse etc ateh pq vc nem imagina quem eu seja neh?eu sou do rio tb iria ter prazer em me encontar com vc..manda pm pra marcarmos 1 encontro bem legal :)
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Mar 10 2010 07:59pm
Quote (SeuMadruga @ 10 Mar 2010 22:57)
em q lugar do rio vc mora?
vamo conversa tomando 1 cerva ai agnt pode conversar sobre nerdisse etc ateh pq vc nem imagina quem eu seja neh?eu sou do rio tb iria ter prazer em me encontar com vc..manda pm pra marcarmos 1 encontro bem legal :)


rosi, tu se encontraria comigo para tomar uma cerveja e algo mais?

ps.: o Flamengo vai peidar, chamei ele para jogar DotA e peidou, agora para encontrar na vida real tu acha que ele vai?
nego não tem vida real, só virtual. Deve ter meses que não toma um golo de cerveja, só a coca cola zero que a mamãe compra para ver se ele fica menos obeso.

This post was edited by masvv on Mar 10 2010 08:02pm
Member
Posts: 20,741
Joined: Jul 16 2007
Gold: 313.95
Mar 10 2010 08:00pm
mimimimi eu sou conhecido em 1 joguinho online mimimi tomo tapa na nuca todo dia na escola mas sou fodão no video game, desconto toda raiva e humilhaçao que passo no dia a dia no video game mimimimi vem ca q eu te mato com meu paladino vem seu ogro

ah vai a merda velho.

5 User(s) are reading this topic (0 Guests and 1 Anonymous): Guda, El Shadday, CR_Flamengo, SeuMadruga

agora o bicho pega haha

This post was edited by Guda on Mar 10 2010 08:04pm
Member
Posts: 4,783
Joined: Jan 14 2010
Gold: 100.00
Warn: 40%
Mar 10 2010 08:04pm
Quote (masvv @ Mar 10 2010 10:59pm)
rosi, tu se encontraria comigo para tomar uma cerveja e algo mais?

ps.: o Flamengo vai peidar, chamei ele para jogar DotA e peidou, agora para encontrar na vida real tu acha que ele vai?
nego não tem vida real, só virtual. Deve ter meses que não toma um golo de cerveja, só a coca coca zero que a mamãe compra para ver se ele fica menos obeso.


lol, eu fiz um comentario com vc q eu ia jogar um dota esses dias, nunca falei q eu jogo bem aquela porra
pra vc ter noção eu sou level 5 no garena, jogo de vez em qdo com meus amigos, mas vc como gosta de um desafio virtual ja veio querendo x1, sauhuhasus

outra, nao moro no rio.

Quote (Guda @ Mar 10 2010 11:00pm)
mimimimi eu sou conhecido em 1 joguinho online mimimi tomo tapa na nuca todo dia na escola mas sou fodão no video game, desconto toda raiva e humilhaçao que passo no dia a dia no video game mimimimi vem ca q eu te mato com meu paladino vem seu ogro

ah vai a merda velho.


vooooooouch

Quote (Guda @ Mar 10 2010 11:00pm)

5 User(s) are reading this topic (0 Guests and 1 Anonymous): Guda, El Shadday, CR_Flamengo, SeuMadruga

agora o bicho pega haha


CR_Flamengo -> 60% warn
Guda -> 30% warn

os outros 2 inalterados, sem motivos aparentemente.



This post was edited by CR_Flamengo on Mar 10 2010 08:05pm
Member
Posts: 20,741
Joined: Jul 16 2007
Gold: 313.95
Mar 10 2010 08:05pm
Quote (masvv @ 10 Mar 2010 22:59)
rosi, tu se encontraria comigo para tomar uma cerveja e algo mais?

ps.: o Flamengo vai peidar, chamei ele para jogar DotA e peidou, agora para encontrar na vida real tu acha que ele vai?
nego não tem vida real, só virtual. Deve ter meses que não toma um golo de cerveja, só a coca cola zero que a mamãe compra para ver se ele fica menos obeso.


olha isso mano o cara tem 35 anos de idade ta na guild hustler porque ele é mal (obvio) faz os corre nas favela

joga 10 jogos online e ta zoando outro a mano eu me demito
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Mar 10 2010 08:05pm
Quote (CR_Flamengo @ 10 Mar 2010 23:04)
lol, eu fiz um comentario com vc q eu ia jogar um dota esses dias, nunca falei q eu jogo bem aquela porra
pra vc ter noção eu sou level 5 no garena, jogo de vez em qdo com meus amigos, mas vc como gosta de um desafio virtual ja veio querendo x1, sauhuhasus

outra, nao moro no rio.


lol tu menti d+ mlk, nunca chamei para x1. Tava no vent com povo da guild, e eu falei q precisava de mais 1 para ir 5x5, um time de 5 conhecidos e faltava 1 (tinha eu, rosi, gab e ney), dai te chamei. Mas tu peidou. Eu sou level 1 Garena, e dai?
Member
Posts: 20,741
Joined: Jul 16 2007
Gold: 313.95
Mar 10 2010 08:06pm
tá, parei de ler o topico porque to me sentindo mal ja

abraços
Member
Posts: 4,783
Joined: Jan 14 2010
Gold: 100.00
Warn: 40%
Mar 10 2010 08:08pm
Quote (masvv @ Mar 10 2010 11:05pm)
lol tu menti d+ mlk, nunca chamei para x1. Tava no vent com povo da guild, e eu falei q precisava de mais 1 para ir 5x5, um time de 5 conhecidos e faltava 1 (tinha eu, rosi, gab e ney), dai te chamei. Mas tu peidou. Eu sou level 1 Garena, e dai?


ué, qdo alguem fala q "peidou" é pq fugiu de um desafio, né?

ou seja, vc queria mostrar q era bom num joguinho online...eu pressupus q era 1x1

mas se os mlks forem noobs tb eu jogo qualquer dia sem problema, lol.
apesar de uma certa rivalidade no ar SUAHUHASUSA
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Mar 10 2010 08:08pm
Quote (Guda @ 10 Mar 2010 23:05)
olha isso mano o cara tem 35 anos de idade ta na guild hustler porque ele é mal (obvio) faz os corre nas favela

joga 10 jogos online e ta zoando outro a mano eu me demito


35 anos? LOL, comédia d+ esses mlk falando merda, só para tu saber tu é mais velho q eu, como eu sei? FOFOCA feita por seus amigos

''os corre na favela'', o que seria isso?

Po, tu é fodão, tá na guild ''4 4'', qual você me sugeri entrar para eu ser tão foda quanto tu?

jogo 10 jogos online? zzzz, cara inventa d+

se a imagem serviu para tu e tu se sentiu ofendido, me desculpe, não venha me quotar, nunca falei contigo
Go Back To Português Topic List
Prev1345678Next
Closed New Topic New Poll