Quote (ReD-Soul @ 1 Mar 2010 20:50)
calado acho que estavas muito bem. Alias eu ate te considero grande poeta caladinho!
cb = desynch rofl.
desynch aka delay da bnet
cb = charge bug, acontece qdo ripas e tas a fazer charge ou entao feito nerdao metes holyshield e sacas charge logo asseguir.
jovem, clock (charge lock) acontece qndo vc ta com holyshield e ta dando charge, e o holyshield acaba, nao e chargear logo dps de cast o hs nao
:palm:
e desynch pqp isso e giria de xpac
nome disso e CLAG criado na .10 qndo hdin virou pvp
nego que joga xpac é tudo perdido msm pqp