Quote (Incorruptivel @ 22 Dec 2009 05:57)
d2 tem quase 10 anos e ainda é melhor que muito jogo de rpg que lançou por agora.Para de criticar d2 lol
se nao gosta do pvm do d2 vai pra tibia que faz seu tipo (pvm dificil e um saco e pvp pior ainda)
eu critico o d2 por que me importo e gosto do d2 ou ainda nao percebeste??