d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > 1.13 Vem A Caminho > Yep
Prev13456Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 5,414
Joined: Jan 30 2006
Gold: 0.00
Dec 22 2009 06:48am
bem a dificuldade almentou bastande e quando sair a versao oficial ae vcs vao para de reclamar...
se vcs ja tentaram matar uber mefhisto na beta sabem do que estou falando...
Member
Posts: 18,405
Joined: Jan 15 2008
Gold: 3,290.00
Dec 22 2009 06:55am
onde é que posso fazer ou download da beta ou assim?
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Dec 22 2009 07:31am
Quote (txungappc @ Dec 22 2009 12:55pm)
onde é que posso fazer ou download da beta ou assim?


lol ja la ta, basta mudar realm
Member
Posts: 18,405
Joined: Jan 15 2008
Gold: 3,290.00
Dec 22 2009 07:40am
Quote (fredisferreira @ 22 Dec 2009 14:31)
lol ja la ta, basta mudar realm


thank you. hoje vou dar uma espreitadela :)
Member
Posts: 5,916
Joined: Aug 4 2007
Gold: 10,208.85
Dec 28 2009 09:25am
entao vai continuar a ter ubber?
Member
Posts: 18,405
Joined: Jan 15 2008
Gold: 3,290.00
Dec 28 2009 10:34am
Quote (Incorruptivel @ 28 Dec 2009 16:25)
entao vai continuar a ter ubber?


nope, acabou :(
Member
Posts: 3,198
Joined: Jun 12 2009
Gold: 8.90
Dec 29 2009 10:59am
Quote (txungappc @ 28 Dec 2009 17:34)
nope, acabou :(


ainda bem :D
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Jan 3 2010 03:21pm
Quote (Incorruptivel @ 22 Dec 2009 01:57)
d2 tem quase 10 anos e ainda é melhor que muito jogo de rpg que lançou por agora.Para de criticar d2 lol
se nao gosta do pvm do d2 vai pra tibia que faz seu tipo (pvm dificil e um saco e pvp pior ainda)


belo comentario
Member
Posts: 18,775
Joined: Aug 31 2009
Gold: 450.50
Jan 12 2010 07:46am
astrh
Member
Posts: 3,198
Joined: Jun 12 2009
Gold: 8.90
Jan 16 2010 05:11pm
Quote (Incorruptivel @ 22 Dec 2009 05:57)
d2 tem quase 10 anos e ainda é melhor que muito jogo de rpg que lançou por agora.Para de criticar d2 lol
se nao gosta do pvm do d2 vai pra tibia que faz seu tipo (pvm dificil e um saco e pvp pior ainda)


eu critico o d2 por que me importo e gosto do d2 ou ainda nao percebeste??
Go Back To Português Topic List
Prev13456Next
Add Reply New Topic New Poll