Quote (ReD-Soul @ 19 Dec 2009 15:00)
mas quem é que falou nesse canal ?

antigamente eu andava mais no olybaal mas o olybaal era mais pa germans do que po geral. Ranbot tem bot no nome mas n tem nd a ver com bots
Ainda nos divertimos bastante nesse channel ^^ era bacano fazer os brs...ainda me lembro quando calhava merda do crlh na nila e no dia um gajo ficava todo contente ^^