d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português >
Poll > Pesquisa Sobre Possíveis Eventos Da Guild Brasil > Por Favor Vote E Deixe Seu Comentario
Prev1345
Closed New Topic New Poll
  Guests cannot view or vote in polls. Please register or login.
Member
Posts: 11,283
Joined: Dec 22 2006
Gold: 5,067.00
Nov 26 2009 08:03am
RAPIDO SHARP ENCERRA O TÓPICO ENQUANTO JOGANDO NA MARRA TA GANHANDO ;D.


VOU DE NECRO SUMMON OU HAMMERDINHA
Member
Posts: 1,527
Joined: Apr 20 2008
Gold: 135.50
Nov 30 2009 07:06am
diablo 2
Member
Posts: 40,557
Joined: Jul 25 2007
Gold: 1.80
Nov 30 2009 05:58pm
eu votei na corrida ao andariel pq os nbs do mix qndo me veem na tela ja correm pra la ja tao treinado todo mix kkkkk.......
Member
Posts: 5,916
Joined: Aug 4 2007
Gold: 10,208.85
Dec 3 2009 06:33am
jogando na marra
acho que vou voltar
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Dec 4 2009 06:13am
Diablo 2 - Jogando na marra

52.94% (18 Votes)


Corrida ao Andariel !

47.06% (16 Votes)

A Primeira opção foi a escolhida !

Em breve Postarei um tópico para inscrição e contendo as regras !

This post was edited by sharpppp on Dec 4 2009 06:13am
Go Back To Português Topic List
Prev1345
Closed New Topic New Poll