Quote (Kidy @ 1 Dec 2009 21:50)
campeonato comprado...
ta ficando triste o futebol brasileiro =/
Bom eu n tenho time ... não sou torcedor nem nada dessas coisas.
Mas assim, que jogador no campeonato levou cartão vermelho e ficou 3 jogos sem poder jogar?
^^
Parabéns pros menguistas, colorados, tricolores (flu e sao paulinos)... até mesmo o cruzeiro ^^
mas os porcos bobearam demais tb.
grande abraço a todos e muita festa ae jão