d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Br Nao Sabe Duelar ? > Só Uma Peergunta
Prev13456712Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 24,548
Joined: Jan 17 2005
Gold: 201.00
Nov 6 2009 10:19am
Quote (panicodin @ Nov 6 2009 10:09am)
Putaria total ^^

obs : oq sinto falta de antes era a quantidade de gente q tinha pra mix e duelbr , agora tem poka gente e nein sempre acaba em putaria , amizade d+^^


pra ser sincero tb sinto um pouco de falta disso ae hahahaha
Member
Posts: 2,717
Joined: Jun 20 2007
Gold: 0.00
Nov 6 2009 10:22am
Quote (ViniSan @ 6 Nov 2009 14:11)
Dps nosso nivel que eh baixo...
1- Se mata pra pegar itens = lento master
2- fica o dia inteirinho pra pega lvl 90 = lento master² (qalqer pessoa inteligente pega em 1 hora)
3-...
4- (o mais importante) so tem nego burro pa pvp = Você continua falando sem conhecer ngm pq vc parou a mais de 1 ano e repito, vc parou no tempo

Press F5 ae ;D


omg é modo de dizer cara ou sera q nao é tao ignorante ao ponto de intender? 1 char meu vale todos os seus cara... ou sera q preciso me mata ?
afinal de contas ninguem mais joga nessa merda... e eu me lembro muito bem de ownar 3 kpta noob com eu revezava de hdin mfer e fb sem gc lol e ainda ownava vcs 3 ou seja eu me lembro muito bem q eram 3 desses KPTA

sem mais
Member
Posts: 2,717
Joined: Jun 20 2007
Gold: 0.00
Nov 6 2009 10:24am
Quote (ViniSan @ 6 Nov 2009 14:14)
Isso que eh massa pan...galera eh tudo amigo, eh foda qando vem cara qe se acha o #1 BR sem conhecer ngm.


eu nao me acho #1 br nao pelo contrario acho q NUNCA SERÁ preciso ser #1 pra mata nego q joga hj em mix
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Nov 6 2009 10:25am
Quote (Palharin @ Nov 6 2009 01:22pm)
omg é modo de dizer cara ou sera q nao é tao ignorante ao ponto de intender? 1 char meu vale todos os seus cara... ou sera q preciso me mata ?
afinal de contas ninguem mais joga nessa merda... e eu me lembro muito bem de ownar 3 kpta noob com eu revezava de hdin mfer e fb sem gc lol e ainda ownava vcs 3 ou seja eu me lembro muito bem q eram 3 desses KPTA

sem mais


Ah, um char NL? SAOKASKOASKOAS

Acho qe o ignorante a ponto de nao entender eh vc... qantas vezes vou ter qe dizer qe esses 3 KPTA qe vc duelou nao sao os msm de agr? nao existem mais esses, evaporaram, sumiram... qer qe eu desenhe?

Ninguem daki vc conhece, vc eh random pra gente :)

- Press F5 -

This post was edited by ViniSan on Nov 6 2009 10:27am
Member
Posts: 2,717
Joined: Jun 20 2007
Gold: 0.00
Nov 6 2009 10:26am
Quote (Roxiii @ 6 Nov 2009 14:19)
pra ser sincero tb sinto um pouco de falta disso ae hahahaha


era bom mesmo essa epoca duelbr4/////////////4 lol fma, ds, sdi, gdi, lof, e mais uns clans ai uaheuhaeuhae isso tirando nego q jogava sem clan
Member
Posts: 2,717
Joined: Jun 20 2007
Gold: 0.00
Nov 6 2009 10:31am
Quote (ViniSan @ 6 Nov 2009 14:25)
Ah, um char NL? SAOKASKOASKOAS

Acho qe o ignorante a ponto de nao entender eh vc... qantas vezes vou ter qe dizer qe esses 3 KPTA qe vc duelou nao sao os msm de agr? nao existem mais esses, evaporaram, sumiram... qer qe eu desenhe?

Ninguem daki vc conhece, vc eh random pra gente :)


ok ok disculpa ai ''amigao'' por ter direcionado pra quem nao deveria ter escutado bom mais o fato de mes passado fui mix varias e varias vezes e vi muita gente ali de nivel absurdamente baixo pra ir pvp mais blz disculpa ai o fato q estou discutindo é esse o nivel de hj pq a galera q enchia os duelbr e os mix da vida ja estao todos aposentados


a e pro seu interesse é char ladder mesmo bow zon com 29 x 3 19 19 + legits p coa ber ber legit pally ammy 2 pally 19fcr 19 all res 19 life 10 mr acho q so esse ammy vale suas accs

This post was edited by Palharin on Nov 6 2009 10:34am
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Nov 6 2009 10:34am
Quote (Palharin @ Nov 6 2009 01:31pm)
ok ok disculpa ai ''amigao'' por ter direcionado pra quem nao deveria ter escutado bom mais o fato de mes passado fui mix varias e varias vezes e vi muita gente ali de nivel absurdamente baixo pra ir pvp mais blz disculpa ai o fato q estou discutindo é esse o nivel de hj pq a galera q enchia os duelbr e os mix da vida ja estao todos aposentados

a e pro seu interesse é char ladder mesmo bow zon com 29 x 3 19 19 + legits p coa ber ber legit pally ammy 2 pally 19fcr 19 all res 19 life 10 mr acho q so esse ammy vale suas accs


Ta igual papo de véio...'na minha época não era assim'
Enfim, é só nao generalizar.
-----------------------------
Ah tah, bacana seu char hein champz!?!?
Você acha isso mtu? uahauhauah

ok ok, nao vo discutir sobre itens, ateh pq skill > itens

This post was edited by ViniSan on Nov 6 2009 10:37am
Member
Posts: 2,717
Joined: Jun 20 2007
Gold: 0.00
Nov 6 2009 10:40am
Quote (ViniSan @ 6 Nov 2009 14:34)
Ta igual papo de véio...'na minha época não era assim'
Enfim, é só nao generalizar.
-----------------------------
Ah tah, bacana seu char hein champz!?!?
Você acha isso mtu? uahauhauah

ok ok, nao vo discutir sobre itens, ateh pq skill > itens


blz entao ferinha ;D
Member
Posts: 24,548
Joined: Jan 17 2005
Gold: 201.00
Nov 6 2009 10:52am
chega galera, morreu :)
Member
Posts: 16,448
Joined: Aug 3 2008
Gold: 0.00
Nov 6 2009 10:55am
^^

Assim realmente 1.12 ta cheio de programas e tals, mas isso nao é de hoje é?
Realmente o nível de duelo não é alto, mas também grande parte do pessoal começou a duelar tem 1 ano e ainda tem muita coisa para aprender tanto quanto eu, ultimamente não tenho jogado bem, tenho meus mutivos ^^, não se faz milgare em 1 celeron 800 64 de ran com win xp, sendo que só o sistema operacional requer 128 para ele mesmo rodar.... o fps varia de 0-20 isso porque tenho que jogar em janela e tenho que desabilitar muitas coisas do windows como opções de áudio e vídeo :P
Quanto ao d2pk, team zon + hdin o pessoal fala que é lixo mais é porque só duelam com gringo lá ou com BR's que utilizam as mesmas regras
Se o time é tão ruin com esse team play de zon + hdin porque que quando pcc entrava d2pk com:
proc = hdin
nade = zon
dist = nec
pessoal já começa a chorar por causa da zon?? é a maioria dos chars la erão vita... mas sempre tinha um ou outro que pegava zon pra dizer que conseguia fazer o mesmo e morria do mesmo jeito...
Já vi o odines jogar ele joga bem, não estou desmerecendo quem joga d2pk não, até porque jogam bem com o que usam lá
Agora vamos ver porque vocês não gostam de zon?? o motivo é o mesmo de gringo não gostar.... porque as regras são as mesmas, já as dos BR's que jogam mix na east são bem diferentes, tais como:
Heal é valido
Hpurs é valido em qualquer char
Oak (charge) do hoto é valido
e +
Os hdins costumam ser feitos com prayer quase no máximo, isso aumenta muito o rep life usando meditation aura, O obejetivo do mix é jogar junto e enquanto o hammer não morrer o time oponente não morrerá tão facil, pois ele continuará dando heal, já os gringos duelam bem diferentes porém as regras sáo bem diferentes
Você não pode querer comparar o estilo de duel da east com o do d2pk até porque nem as regras e builds são parecidas...
Go Back To Português Topic List
Prev13456712Next
Closed New Topic New Poll