d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Segunda De Noite > Mix Non Ladder
Prev13456714Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 10,396
Joined: Apr 18 2005
Gold: 2.00
Oct 1 2009 11:28pm
Quote (Roxiii @ Fri, 2 Oct 2009, 02:25)
ele nao falou q ta em trocentos clans heauhe, ele disse q soh tem 1 clan, mas q ele nao eh desse clan huauhahua
e segunda as 22 ta bom pra mim


uia
ta me zuando
só tem um clan nessa porra?
e vc ainda quer ir jogar LADDER?
vo na sua casa te da uns tapas pra ve se tu acorda

This post was edited by Matador-DS on Oct 1 2009 11:30pm
Member
Posts: 8,852
Joined: Oct 25 2006
Gold: 4,972.50
Oct 2 2009 06:45am
Quote (Matador-DS @ Fri, 2 Oct 2009, 02:11)
XII ESSE Ai nao me viu bravo ainda

UIIII PODEROSAAAAAAAAAAA!!!!

Quote (Roxiii @ Fri, 2 Oct 2009, 02:25)
ele nao falou q ta em trocentos clans heauhe, ele disse q soh tem 1 clan, mas q ele nao eh desse clan huauhahua
e segunda as 22 ta bom pra mim

bah nem eu entendi o post do carinha, lol
e de segunda dps das 22 da, eu chego em casa do curso la pra umas 22:20, ate tomar banho e tal tal tal 22:40, dai ja entro no meio do duel msm.
Member
Posts: 3,139
Joined: Jul 17 2008
Gold: 0.00
Oct 2 2009 11:12am
aeeww negadaa SUPIMPA =DD
+1 aki pra joga.....vo ve se eu pego otra cd key..dai da pra joga eu e meu irmao ^^

saudades de todos e dos bons tempos!!! ;) ...( vini,,zerg,,ney,,rav,,dani,,entre outros =D )

PS: vamu agita uns duel dahora hj ?? ;D

This post was edited by Divine666 on Oct 2 2009 11:22am
Member
Posts: 16,448
Joined: Aug 3 2008
Gold: 0.00
Oct 2 2009 11:49am
Quote (Matador-DS @ Fri, Oct 2 2009, 05:11am)
XII ESSE Ai nao me viu bravo ainda
"pow tem só 1 clan do qual não faço parte" honra algum deles? qq te leva a fazer parte de 10 clans e nao da valor a nem um?
otimo player vc.
bunitinho da cara feia , unica coisa q falei é q nao jogaria ladder pois nao tem quem me faz jogar , nao tem graça
vid seu post todo cheio de mimim com um simples comentario meu
nunca nem te vi na minha vida e eu conversando com sharp .... foi a poco tempo até
entao , quem sabe um dia apareça uma galera como na ANTIGA q nao chorava por pouca coisa , quer um ombro?
qeum sabe nao seja vc o cara q vai fazer eu voltar a jogar com o DS, mostre seu potencial , primeiro aqui no forum.
de chorão ja basta o proc

flw vlw



BANDO DE PRETO
precisamos ver a hora dessa brincadeira
a partir de 22:00 ta de boa?


Rii usaiuiasuias
Porque você eh engraçado
Onde me viu chorando?? por favor posta aqui no chat o quote


Acho que você não leu direito o topico da acusação do panico rsrsrs
Não foi eu quem o criou, quem tava chorando era o H0tbuttered acusando ele de "aa"
Porque me viu escrevendo isso pra 1 xxx o panico estava on na hora e estava rindo comigo quando eu tava falando isso
O modo que ele tirou a s/s da a etender que eu estou chamando ele de ''aa'' lol o panico estava jogando na minha account esse dia.
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Oct 2 2009 12:45pm
caralho velho cala a porra da boca ngm quer saber nem ngm ta axando nada de vc..pqp mlk duente!
topico sobre duel segunda de noite..se tu vai duelar avise..mais de sua vida sexual com o panico ngm quer saber,garanto )
vo fala com sharp msn,ve se ele tem char..se tiver eu apareço 8)
Member
Posts: 16,448
Joined: Aug 3 2008
Gold: 0.00
Oct 2 2009 03:41pm
:drool:
Member
Posts: 5,519
Joined: Oct 6 2004
Gold: 34.00
Oct 2 2009 04:19pm
eita caraio! consegui minha conta de volta uhauha
bora agita esses duel logo! saudades de matar uns noobzin :D
e kero saber qm foi o viado q pego as coisas do meu dru!
Member
Posts: 8,903
Joined: Mar 6 2004
Gold: 2,010.08
Oct 2 2009 04:28pm
saudades do tempo em que vocês eram noobs e eu levava todo mundo no 4x1 =D

(sim, isso faz muuuito tempo)
Member
Posts: 8,852
Joined: Oct 25 2006
Gold: 4,972.50
Oct 2 2009 06:08pm
Quote (Divine666 @ Fri, 2 Oct 2009, 14:12)
aeeww negadaa SUPIMPA =DD
+1 aki pra joga.....vo ve se eu pego otra cd key..dai da pra joga eu e meu irmao ^^

saudades de todos e dos bons tempos!!! ;) ...( vini,,zerg,,ney,,rav,,dani,,entre outros =D )

PS: vamu agita uns duel dahora hj ?? ;D

<3
qm eh vivo sempre aparece neh!

Quote (at.fmk @ Fri, 2 Oct 2009, 19:19)
eita caraio! consegui minha conta de volta uhauha
bora agita esses duel logo! saudades de matar uns noobzin :D
e kero saber qm foi o viado q pego as coisas do meu dru!

EFEEEEEEEE!!
caralho qm teve a ousadia de pegar os itens do fmk?
rlx q dru nl tem de sobra, a gente da um jeito ez :)
Member
Posts: 5,519
Joined: Oct 6 2004
Gold: 34.00
Oct 2 2009 08:41pm
pois eh kiria saber qm pego tbm...
Go Back To Português Topic List
Prev13456714Next
Add Reply New Topic New Poll