Quote (Divine666 @ Fri, 2 Oct 2009, 14:12)
aeeww negadaa SUPIMPA =DD
+1 aki pra joga.....vo ve se eu pego otra cd key..dai da pra joga eu e meu irmao ^^
saudades de todos e dos bons tempos!!!

...( vini,,zerg,,ney,,rav,,dani,,entre outros =D )
PS: vamu agita uns duel dahora hj ?? ;D

qm eh vivo sempre aparece neh!
Quote (at.fmk @ Fri, 2 Oct 2009, 19:19)
eita caraio! consegui minha conta de volta uhauha
bora agita esses duel logo! saudades de matar uns noobzin
e kero saber qm foi o viado q pego as coisas do meu dru!
EFEEEEEEEE!!
caralho qm teve a ousadia de pegar os itens do fmk?
rlx q dru nl tem de sobra, a gente da um jeito ez
