Quote (abadon2006 @ Mon, 17 Aug 2009, 17:11)
Nada a ver...duelo quem quer que seja anytime...e nao e luck duels, alias hvh n tem nad aa ver com sorte, e so provas que es 1 brugesso ao dizeres isso.
o slizzy nunca teve capacidades pra se igualar a mim em pvp, de facto nunca me ganhou 1 unico duel na vida e desafio a postar aqui imagens de kills minhas feitas por ele.
dito isto se quiseres continuar a fazer botoes de rosa ao slizzy e contigo, mas não digam mentiras que só voces é que acreditam.
hvh não é luck duel? epa tudo bem que precisas de saber mexer naquilo mas não digas merda....basta fazeres um ghost hammer...vou a andar e derrepente morro...não é lucky? claro isso é pericia para ti não é? pois pois...
"o slizzy nunca teve capacidades pra se igualar a mim em pvp, de facto nunca me ganhou 1 unico duel na vida e desafio a postar aqui imagens de kills minhas feitas por ele."
Com esta mataste-me tudo....fds qual é o gajo que guarda imagens kills feitas a um player? ele tem de ser mt bom para tu tirares um screenshot nao? oo' já agr podes mostrar as imagens...não é só 1 duel win que faz de ti o maior....isso consegue com mts vitórias....
não digam mentiras? então não te gabes de coisas que não és! kk? =D