Quote (Kidy @ Mon, May 11 2009, 12:19am)
pff de novo esse bundao axando q bota moral no forum
veio ngm aki te conhece e ngm da a minima pro q vc fala, o forum eh de todo mundo e c o portuga quiser criar o topico pra desafiar o otro ele tem todo o direito
c vc nao gosta enfia no CU
odeio nerd babaca q so cola pra enxe o saco
toma no cu
pois eh..fico fora dessa guild e saio do jsp por 5 meses,e esse cara ainda acha q é o maximo..
nossa..ser conhecido realmente deve ser algo grandioso para massagear o ego dele...
jsp muda,mas alguns brs nunca :S