d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Duel Br - Non Ladder > Alguem Anima?
Prev13456711Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 8,903
Joined: Mar 6 2004
Gold: 2,010.08
Apr 25 2009 04:53pm
é vero zerk. tá uns 22k TT
Member
Posts: 8,852
Joined: Oct 25 2006
Gold: 4,972.50
Apr 25 2009 04:55pm
Quote (cavaleiraconspiracy @ Sat, 25 Apr 2009, 19:51)
claro que tem, vc nao pega os breakpoints tao facil como vc pega usando eles, quando vc nao usa vc precisa sacrificar alguma coisa para pegar o breakpoint, é claro que a maioria não concorda neste tipo de duel, porque neh quanto mais "forte" melhor. Por isso mesmo a nossa guild parou porque é dificil encontrar pessoas que so queiram usar itens legitimos. Isso é apenas uma postura da guild, mais isso vai da cada player e guild ^^, bom duel para vcs

vlw :D

Quote (CainC5 @ Sat, 25 Apr 2009, 19:53)
é vero zerk. tá uns 22k TT

ta foda @_@
lembro qdo comprei minha gspurs por 300fgs, hj em dia nem kero ver qto ta @_@

This post was edited by ZergOwnZ on Apr 25 2009 04:55pm
Member
Posts: 8,903
Joined: Mar 6 2004
Gold: 2,010.08
Apr 25 2009 04:56pm
por falar nisso, bora criar duelbr//br e ficar 1x1 até encher?
ehehehhee

edit. acabei de vender minha gspurs classic por 1500 ^^

This post was edited by CainC5 on Apr 25 2009 04:56pm
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Apr 25 2009 04:59pm
Quote (CainC5 @ Sat, Apr 25 2009, 10:56pm)
por falar nisso, bora criar duelbr//br e ficar 1x1 até encher?
ehehehhee

edit. acabei de vender minha gspurs classic por 1500 ^^


Me arruma um char q faço 2x1 :bouncy: lol
Member
Posts: 8,852
Joined: Oct 25 2006
Gold: 4,972.50
Apr 25 2009 05:01pm
ah bora la, ver se sei jogar ainda, daki 2 min to logando no op dsrox-
Member
Posts: 8,852
Joined: Oct 25 2006
Gold: 4,972.50
Apr 25 2009 05:04pm
panico me pm com seu msn, devo ter char com tag lof ainda.

OP DSROX-

This post was edited by ZergOwnZ on Apr 25 2009 05:11pm
Member
Posts: 14,323
Joined: Dec 24 2007
Gold: 34.25
Apr 26 2009 10:54am
Eu prefiro 2x2 ou 1x1. Mas se tiver uns avulsos aí querendo formar time, dá pra fazer team^^
Eu jogo de Hybrid Sin ou blizzard sorce (quando lag permite)
Member
Posts: 8,903
Joined: Mar 6 2004
Gold: 2,010.08
Apr 26 2009 10:55am
bora 1x1 eu de forber tu de blizz?
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Apr 29 2009 11:42am
to sem d2 aki no pc,tirei pq ngm mais jogava..se tiver algo bom rolando msm..chama eu msn sharp :P
uso os chars do gordo tb
Member
Posts: 8,903
Joined: Mar 6 2004
Gold: 2,010.08
Apr 29 2009 11:45am
o gordo manda a rapa ^^
Go Back To Português Topic List
Prev13456711Next
Add Reply New Topic New Poll