ideias do proc eh praticamente jogar como cs
Fadetoblack
Roundtime
etc
no caso dos shirines,mapa exclusivo pra duel n teria de ter shirines.
quantidade de round tb eh como no cs,q no caso sao 16rounds.
filmar jogo tb eh a msm coisa,como gravar demo,fora q isso mostraria se a pessoa esta usando algum programa ou nao.
qnt tempo n posto aki em
