d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português >
Poll > Legalização Da Maconha > Você é A Favor?
Prev13456Next
Closed New Topic New Poll
  Guests cannot view or vote in polls. Please register or login.
Member
Posts: 6,460
Joined: Jul 8 2006
Gold: 0.00
Feb 17 2009 12:38pm
Li todos os comentarios e acho que o que mais rola aqui eh preconceito em geral.
conheço muitos usuarios da maconha, que convivivem no dia comigo, assim como eu sou um, e tenho ctz que nao causa nenhum maleficio da droga em si.
Rola muito preconceito e as pessoas sempre aumentam mais.
Nunca vi alguem falecer pelo USO da droga, mas sim pelo TRAFICO, sao coisas diferentes.
ja foi provado que a maconha nao tem nenhum maleficio pro organismo.
A proibicao disso é em relacao à economia e a religiao em si, se for legalizada, a maconha vai quebrar o mercado em muito pouco tempo.
e religioes que aderem o uso de maconha vao vir a tona e vao contrariar as mais fortes hoje em dia.
Nao vejo a proibicao como forma de "privar" os jovens, pois a maioria do usuario da maconha hj em dia sao eles mesmos.

mas pelos comentarios que li aqui vi que a maioria tem preconceito ou nao sabem muito do assunto.
respeito todas as opnioes claro, soh quis deixar a minha.
eu sou a favor =)
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Feb 17 2009 01:13pm
Quote (WhySoPoor @ Tue, Feb 17 2009, 06:38pm)
Li todos os comentarios e acho que o que mais rola aqui eh preconceito em geral.
conheço muitos usuarios da maconha, que convivivem no dia comigo, assim como eu sou um, e tenho ctz que nao causa nenhum maleficio da droga em si.
Rola muito preconceito e as pessoas sempre aumentam mais.
Nunca vi alguem falecer pelo USO da droga, mas sim pelo TRAFICO, sao coisas diferentes.
ja foi provado que a maconha nao tem nenhum maleficio pro organismo.
A proibicao disso é em relacao à economia e a religiao em si, se for legalizada, a maconha vai quebrar o mercado em muito pouco tempo.
e religioes que aderem o uso de maconha vao vir a tona e vao contrariar as mais fortes hoje em dia.
Nao vejo a proibicao como forma de "privar" os jovens, pois a maioria do usuario da maconha hj em dia sao eles mesmos.

mas pelos comentarios que li aqui vi que a maioria tem preconceito ou nao sabem muito do assunto.
respeito todas as opnioes claro, soh quis deixar a minha.
eu sou a favor =)


o problema msm eh o trafico , mas vc comprando ta alimentando...o jeito de arruma eh legalizando , q ai n tem trafico e n tem morte....
problema eh realmente religiao ( lixo²) e preconceito ( lixo), e infelismente sao coisas q tem bastante influencia nos brasileiros.
Member
Posts: 2,717
Joined: Jun 20 2007
Gold: 0.00
Feb 17 2009 02:27pm
Quote (Kidy @ Tue, 17 Feb 2009, 12:58)
ja ouvi dizer q usam maconha pra tratamento de pessoas viciadas em crack, elas substituem o crack por maconha e dps que tao livres do vicio do crack conseguem se livrar do "vicio" da maconha facilmente

mas essas coisas sao foda... por isso que eu nem penso em experimentar crack, cocaina, etc...

mas o que é zuka? não conheco...


moro em campo grande ms perto da fronteira entre o paraguai 1 kilo de maconha aki eh 30 reais muito barato, como akio vc quase nao acha crack pra venda aqui eh substituido por zuka seria a nata do raxixe com o resto da maconha bagulho muito forte por sinal comparado ao crack...
se usa ela num cachimbo ai depende tem gente q fuma na lata garrafa como preferir ela é um tipo de uma massinha enrolada parecido com o raxixe mais o efeito muito mais trash
e tambem por ser uma droga barata media de 5 reais a cobra
Member
Posts: 5,201
Joined: Mar 13 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Feb 17 2009 03:41pm
drogados.
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Feb 17 2009 04:41pm
Quote (strong @ Tue, Feb 17 2009, 09:41pm)
drogados.


criança ...
Member
Posts: 26,374
Joined: Dec 17 2007
Gold: 3,000.00
Feb 17 2009 05:59pm
Quote (sharpppp @ Tue, 17 Feb 2009, 20:41)
criança ...


multi

lol

j/k

This post was edited by rhoffman on Feb 17 2009 05:59pm
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Feb 17 2009 06:49pm
Quote (rhoffman @ Tue, Feb 17 2009, 11:59pm)
multi

lol

j/k


ahm ? nao entendi ... ando fumando cigarringo do demonio ?? tomo cha de cogumelo ??

serio msm ... acho q nunca joguei ctg nem t conheco... nao entendi msm a piada pode me explicar ?

This post was edited by sharpppp on Feb 17 2009 06:53pm
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Feb 17 2009 07:57pm
ele t chamando de multi?
tem lock chegando por ai..dai agnt v qm eh multi tongue.gif
aguardem ><
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Feb 17 2009 08:39pm
Quote (panicodin @ Tue, 17 Feb 2009, 17:13)
o problema msm eh o trafico , mas vc comprando ta alimentando...o jeito de arruma eh legalizando , q ai n tem trafico e n tem morte....
problema eh realmente religiao ( lixo²) e preconceito ( lixo),  e infelismente sao coisas q tem bastante influencia nos brasileiros.


tb não gosto de religiao nem preconceito... sao as bases da ignorancia ao meu ver... reparou agora que o problema eh o trafico? como nós não podemos plantar em casa temos que financiar essa merda!

Quote (Palharin @ Tue, 17 Feb 2009, 18:27)
moro em campo grande ms perto da fronteira entre o paraguai 1 kilo de maconha aki eh 30 reais muito barato, como akio vc quase nao acha crack pra venda aqui eh substituido por zuka seria a nata do raxixe com o resto da maconha bagulho muito forte por sinal comparado ao crack...
se usa ela num cachimbo ai depende tem gente q fuma na lata garrafa como preferir ela é um tipo de uma massinha enrolada parecido com o raxixe mais o efeito muito mais trash
e tambem por ser uma droga barata media de 5 reais a cobra


então zuka vem do haxixe? então é um entorpecente de THC? ou tem coisa misturada?

caralho 30 reais o kilo??? AHUUHAUHAUHA!!!! aqui maconha boa voce vende 10 gramas por 30 reais! ta loco...




Para seu madruga, rhoffman, strong e sharppp... Não comecem com o spam aqui, por favor.
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Feb 17 2009 09:22pm




Para seu madruga, rhoffman, strong e sharppp... Não comecem com o spam aqui, por favor.[/QUOTE]

nao to spameando o nego me chama de multi do nada ( msm q brincando ) mas nem conheco ele pra fazer brincadeiras cmg ...

qto ao que eu disse ao strong eh msm .... todos fzd uma discussao namoral e ele vem com preconceito xingando geral pra mim e criancisse
Go Back To Português Topic List
Prev13456Next
Closed New Topic New Poll