Quote (fredisferreira @ Mon, 16 Feb 2009, 19:16)
sentime ofendido. asserio
olha as minhas lagrimas -->

pa esse teu discurso e o que eu espero dum pvm'er
pa pvm em nl e pa wannabe
e pvp em ld e pa wannabe
por isso se tu fores pvm'er tass bem
tenho montes de e-m8s ke dizem isso e fazem pvm em ladder
por mim ta tudo bem
pa ti e tudo wannabe...para mim sabes o que é?: Um soco nas tuas trombas...! xD
E já agr...neste momento sou 100% pvm...e nao vou dizer que se fosse pvp dava.te owns...pq eu gosto mais de tos dar do que me gabar...como tu pura e simplesmente fazes ( levas 20 kills e fazes 1 kill e gabaste )
Ps: nao sei se te percebeste mas aquela piada nao era para te ofender...mas prontos os Paneleirotes la percebem a sua cultura