Quote (vYz @ Wed, 11 Feb 2009, 18:41)
olha ele feito macho
desinstalas-te foi o diablo com o medo ;P
Bora tudo Pro slasher ;P
lol medo .. : ooo
por akaso nunka o xeguei a instalar novamente . ou seja kuando meto o disco dix pa instalar LOOL . no entanto tenho o d2 numa pasta ..
Enfim mas o keu kero e UMA CDKEY!
ah .. ja tou 44 no LS ..