d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Adeus Para Sempre
Prev1345679Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Feb 4 2009 01:37pm
Quote (abadon2006 @ Wed, Feb 4 2009, 07:36pm)
já sabia k ias dizer isso, mas comprei esta cor de rosinha, mesmo pra ver a reacçao ;P

e fica gira com a sig xd


ya e fica bem com a tua recem descoberta homosexualidade ^^
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Feb 4 2009 01:38pm
OFC ^^
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Feb 4 2009 01:40pm
Quote (abadon2006 @ Wed, Feb 4 2009, 07:38pm)
OFC ^^


pa podias me ter dado os 25 fg a mim enves O,o
eu aki necessitado aki pa umas cenas de tal sorca
Member
Posts: 3,884
Joined: Nov 13 2006
Gold: 1,268.28
Feb 4 2009 03:38pm
Epa Xk vai-te embora pa ninguem te ker no diablo baza vai la a tua vidinha seu miseravel......


d-lol.gif
Member
Posts: 5,779
Joined: Jul 24 2007
Gold: 868.30
Feb 4 2009 03:40pm
Quote (vYz @ Wed, Feb 4 2009, 09:38pm)
Epa Xk vai-te embora pa ninguem te ker no diablo baza vai la a tua vidinha seu miseravel......


d-lol.gif


mente que eu gosto biggrin.gif
Member
Posts: 3,884
Joined: Nov 13 2006
Gold: 1,268.28
Feb 4 2009 03:43pm
Quote (iwayne @ Wed, Feb 4 2009, 09:40pm)
mente que eu gosto biggrin.gif


^^ sabes la tu ne....

Tas aki a tomar a atençao de todos para te sentires mais aconchegado e aposto ke ja tas de olho em algum diablo ke por ainda anda perdido ;P

Ker miminho ker? biggrin.gif
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Feb 4 2009 03:46pm
Quote (vYz @ Wed, Feb 4 2009, 09:43pm)
^^ sabes la tu ne....

Tas
aki a tomar a atençao de todos para te sentires mais aconchegado e
aposto ke ja tas de olho em algum diablo ke por ainda anda perdido ;P

Ker miminho ker? biggrin.gif


e pa isto e uma granda acusacao pa

armando e melhor criares um char pa lhe dar no pau xD
Member
Posts: 3,884
Joined: Nov 13 2006
Gold: 1,268.28
Feb 4 2009 03:49pm
Quote (fredisferreira @ Wed, Feb 4 2009, 09:46pm)
e pa isto e uma granda acusacao pa

armando e melhor criares um char pa lhe dar no pau xD


lol dar no pau.. ele anda sempre agarrado a mim parece k tem iman.. lol...

tao dizes para ele me dar no pau.. lá ele vai pensar em outras coisas :|


uglyhammer.gif


lol.. tou-me a tornar 1 spammer elite.. -.-
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Feb 4 2009 03:50pm
Quote (vYz @ Wed, Feb 4 2009, 09:49pm)
lol dar no pau.. ele anda sempre agarrado a mim parece k tem iman.. lol...

tao dizes para ele me dar no pau.. lá ele vai pensar em outras coisas :|


uglyhammer.gif


lol.. tou-me a tornar 1 spammer elite.. -.-


ofc
e o outro gajo do translator vai mm descodificar isto^^

E btw Posts: 3,371 (6.7 per day) > Posts: 1,426 (1.8 per day)

This post was edited by fredisferreira on Feb 4 2009 03:51pm
Member
Posts: 4,756
Joined: Mar 30 2006
Gold: 529.00
Feb 4 2009 04:08pm
Quote (fredisferreira @ Wed, Feb 4 2009, 09:50pm)
ofc
e o outro gajo do translator vai mm descodificar isto^^

E btw Posts: 3,371 (6.7 per day) > Posts: 1,426 (1.8 per day)


shh spammer... isto tem mais posts teus do k dos outros todos juntos ohmy.gif
Go Back To Português Topic List
Prev1345679Next
Add Reply New Topic New Poll