Quote (Hatake_Kakashi @ Wed, Feb 11 2009, 05:08pm)
eu jogo mas so para duelar

edit : ye tb preciso de 1 cdkey nova , banido a pala do loader tsk
lol ja somos 2 deixa la isso ;P
mas ando a jogar a mesma

liguei pra blizz disse ke era amigo do moga, e eles logo, sim senhor tome esta key, bom proveito e 1 bom dia pro senhor, dentro de 3 dia mandaremos-lhe 100k fg fique, bem e ate a proxima

Nao tou a mentir vê bem...