Quote (SeuMadruga @ Tue, 6 Jan 2009, 20:42)
eu posso ateh tentar ir d2pk..mais todo mundo fala q d2pk eh 1 puta lag..e se for n vo nem perde meu tempo instalando..e n upei isso ai n..se vc leu oq falei ali atras nunca dei +lvl q 90..minha sin era 98 pq eu dexaava bot rodando pq se dependesse soh d mim ela n sairia do 90
nao da lag cara, pelo menos aki nao
se bem q pra min n faz diferença eu so fico duel melee la pq so mo podrera em caster duel hauhuahu tenho q treina mais de fb

mas kem kise /w *Rugal
d2pk eh melhor pra pvp, nao precisa faze mf pra ter char la, eu ate tentei duel east nesses mix ai a ums dias mas so da neguinho comprando item nos shop ai fode
This post was edited by Rugal on Jan 6 2009 05:52pm