Quote (sharpppp @ Sat, Dec 20 2008, 01:26am)
VOCE EH UM RIDICULO joga na battle net e toma sacode e fica jogando d2pk pelando saco dos gringo ...
OBS : vcs aidna tao nessa discussao de quem e melhor q quem ? aff
nunca vi o kidy duelando mas por boatos e poropinioesde pessoas q considero duealndo ... odines... c o kidy e quem tu considera q duela bem .. MEO DEOS... tu nucna duelo com um brasileiro descente .. enfim desisto depostar aki fuiz
qual eh o motivo de vc n querer me duelar qndo te chamei pra x1?
aquilo td foi medo?
gostou dos chainlocks no d2pk? aquilo td te assustou?
bora 1v1 q vc vai se assustar mais ainda ^^
cara vc eh um bosta eu mato vc qq classe contra qq classe vc eh soh 1 br sem noção q acha q sabe duelar pq jogava em mix tosco de br q n sabem a minima ideia do q eh um team duel real