d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Trapsin Guide V. 1.02 > By Ani
Prev13456Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold: 44.37
Dec 19 2008 03:45pm
tenhu q por uns falastroes aki nu lugar deles ;x
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Dec 19 2008 03:56pm
Quote (odines @ Fri, Dec 19 2008, 09:45pm)
tenhu q por uns falastroes aki nu lugar deles ;x


Cá te espero:P
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Dec 19 2008 04:16pm
Quote (abadon2006 @ Fri, Dec 19 2008, 07:32pm)
Então depois das feiras eu instalo de novo o d2pk, e vou ate la duelar os brasileiros só pro fun...a ver se a moral é assim tanta smile.gif


certo, estaremos esperando, manda pm quando for la
Banned
Posts: 15
Joined: Dec 19 2008
Gold: 0.00
Dec 19 2008 06:02pm
baseado nesse guia e ainda q vc se diz um especialista em trappers, e se acha um fodao entre os tugas .. isso prova meu fato de q vc eh horrivel em pvp e tem mt coisa pra aprender
o dia q vc quiser estupro qq char contra qq char *CtL no d2pk ^^
qndo vc fizer a sua acc cria topico q eu msm banido vou ver
e sim.... brasileiros sao horriveis no d2
sao lixo
99% deles n sabem n o q eh duel
desse 1% 99% sao horrivels e poucos se salvam.. q da pra contar nos dedos de 1 mao soh
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Dec 19 2008 07:21pm
last christmas i give u my heart lalalalala n tarda este topic fecha!

e lá se vai a guide fabulastica do ABADDON!
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Dec 19 2008 07:26pm
Quote (cauesLEGEND @ Sat, Dec 20 2008, 12:02am)
baseado nesse guia e ainda q vc se diz um especialista em trappers, e se acha um fodao entre os tugas .. isso prova meu fato de q vc eh horrivel em pvp e tem mt coisa pra aprender
o dia q vc quiser estupro qq char contra qq char *CtL no d2pk ^^
qndo vc fizer a sua acc cria topico q eu msm banido vou ver
e sim.... brasileiros sao horriveis no d2
sao lixo
99% deles n sabem n o q eh duel
desse 1% 99% sao horrivels e poucos se salvam.. q da pra contar nos dedos de 1 mao soh


VOCE EH UM RIDICULO joga na battle net e toma sacode e fica jogando d2pk pelando saco dos gringo ...


OBS : vcs aidna tao nessa discussao de quem e melhor q quem ? aff

nunca vi o kidy duelando mas por boatos e poropinioesde pessoas q considero duealndo ... odines... c o kidy e quem tu considera q duela bem .. MEO DEOS... tu nucna duelo com um brasileiro descente .. enfim desisto depostar aki fuiz
Banned
Posts: 15
Joined: Dec 19 2008
Gold: 0.00
Dec 19 2008 07:32pm
Quote (sharpppp @ Sat, Dec 20 2008, 01:26am)
VOCE EH UM RIDICULO  joga  na battle net  e toma sacode e fica jogando  d2pk pelando saco dos gringo ...


OBS : vcs aidna tao nessa discussao de quem e melhor q quem ? aff

nunca vi o kidy duelando mas por boatos e poropinioesde pessoas q considero duealndo ... odines... c o kidy e quem tu considera q duela bem .. MEO DEOS... tu nucna duelo com um brasileiro descente ..  enfim  desisto depostar aki fuiz


qual eh o motivo de vc n querer me duelar qndo te chamei pra x1?
aquilo td foi medo?
gostou dos chainlocks no d2pk? aquilo td te assustou?
bora 1v1 q vc vai se assustar mais ainda ^^
cara vc eh um bosta eu mato vc qq classe contra qq classe vc eh soh 1 br sem noção q acha q sabe duelar pq jogava em mix tosco de br q n sabem a minima ideia do q eh um team duel real
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Dec 19 2008 07:37pm
Quote (sharpppp @ Sat, Dec 20 2008, 01:26am)
VOCE EH UM RIDICULO joga na battle net e toma sacode e fica jogando d2pk pelando saco dos gringo ...


OBS : vcs aidna tao nessa discussao de quem e melhor q quem ? aff

nunca vi o kidy duelando mas por boatos e poropinioesde pessoas q considero duealndo ... odines... c o kidy e quem tu considera q duela bem .. MEO DEOS... tu nucna duelo com um brasileiro descente .. enfim desisto depostar aki fuiz


eu disse que o kidy joga bem me baseando em outros brasileiros, como você por exemplo, esses dias te vi la no d2pk só tomando coro

This post was edited by EtcEtc on Dec 19 2008 07:39pm
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Dec 19 2008 07:52pm
Quote (EtcEtc @ Sat, Dec 20 2008, 01:37am)
eu disse que o kidy joga bem me baseando em outros brasileiros, como você por exemplo, esses dias te vi la no d2pk só tomando coro


viu ? so t contar panico tem minha acc ... nao jogo d2pk faz um tempo ... na east nego chora aparece jsp so vira monstro do d2pk engracado .. rsrs alias... ultima vez q joguei d2pk ... neguim xoro com eu de blizz rs
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Dec 19 2008 09:45pm
Quote (sharpppp @ Sat, Dec 20 2008, 01:52am)
viu ? so t contar panico tem minha acc ... nao jogo d2pk faz um tempo ... na east nego chora aparece jsp so vira monstro do d2pk engracado .. rsrs alias... ultima vez q joguei d2pk ... neguim xoro com eu de blizz rs


neguim chorou? eu vi vc justamente de blizz, era você com certeza, pois o modo de escrever/rir é igual, você tava no pub, morria, dava aquelas risadas haiuHiauhIAUHIuah e quitava, foi nesse dia q vc fugiu do x2 cmg e co caue...
Go Back To Português Topic List
Prev13456Next
Closed New Topic New Poll