[QUOTE=Trocado,Thu, Nov 27 2008, 09:46pm]<DIV class=quote1>Quote (Guda @ Thu, Nov 27 2008, 05:09pm)</DIV>
<DIV class=quote2><!--QuoteEBegin-->auheuhaeha eu nao penso em boiolagem

[/QUOTE]
Todo mundo pensa... =P
Forum Portugues eh uma merda pq Diablo II Players (Brs/Portugas):
75% Noob que n sabe o que eh IAS/FHR/LR e so quer Baals Baals Baals... akele cara lvl 65 que usa sigons
15% Pros que fingem ser Gringos
10% Gente como nós que temos Orgulho de Xingar os Americanos na nossa Lingua e zuar eles depois deles falarem "Shut up Fuckn Mexicans".[/QUOTE]
existem 5 % de pros... outros10 % sao de pessoas q acham q sao pro e fingem ser gringo k ty;D