d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Rogerzn Ou Seu Seguidor Volta A Atacar > E Eu Me Morro De Rir Aqui
Prev1345679Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Oct 30 2008 10:52pm
Quote (samu @ Fri, 31 Oct 2008, 01:49)
eu tb não menti cara,vc realmente tava queimando o filme dos caras
pq,não deve ter acontecido com vc,mas um monte de Br pararam de jogar aki,pq os gringos discrimivam por causa da Guild,por isso q falei akilo lá,agora,vc levou a sério de mais cara


se br pára de jogar porq gringo discrimada é porq é troxa, tem br troxa que mereci ser discriminado mas cabe a ele aceitar a descriminação ou não... como tem gringo trouxa que merece ser descriminado

mas dai o c vir postar na minha thread falando q eu to queimando filme de br é muito osso, e ali em cima c omitiu isso
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Oct 30 2008 10:53pm
Quote (samu @ Fri, 31 Oct 2008, 01:51)
pois é,mas se coloca no meu lugar,conheco a mina a 9 anos haha
se bem,q conheços umas cachorras bem massa ai em BH,se quiser te recomendo umas em especial la do Sion hahaha
mas é boa a vida de casado,eu ja fiz muita cagada na vida,essa me endireitou hehe


hm, cachorra q dá por R$ ou q dá pelo cara fazer o filminho dele? uhauhauhhua, mulher sim, essas se importam com o filme
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Oct 30 2008 10:53pm
Nao existe essa de br parar de jogar por causa de gringo..isso n existe...tem q ser lixo ao quadrado pra para de joga por causa de nego mais nerd ainda ~~

Member
Posts: 10,234
Joined: Mar 29 2006
Gold: 0.00
Oct 30 2008 10:54pm
Quote (masvv @ Fri, Oct 31 2008, 04:52am)
se br pára de jogar porq gringo discrimada é porq é troxa, tem br troxa que mereci ser discriminado mas cabe a ele aceitar a descriminação ou não... como tem gringo trouxa que merece ser descriminado

mas dai o c vir postar na minha thread falando q eu to queimando filme de br é muito osso, e ali em cima c omitiu isso


podia ter escrito em inglês né?mas eu postei a thread lá q eu fiz.
sim,concordo a respeito de gringo,mas,por exemplo,a galera dos pacifist,Esoteric e alguns da melee,é muito raro algum deles fazerem trade com Br sem pedir moderator pq desconfiam por causa de fama antiga de Br,e isso é foda :S
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Oct 30 2008 10:55pm
Quote (SeuMadruga @ Fri, 31 Oct 2008, 01:53)
Nao existe essa de br parar de jogar por causa de gringo..isso n existe...tem q ser lixo ao quadrado pra para de joga por causa de nego mais nerd ainda ~~


é o que eu queria dizer hehe, esse rosi fala muito bem, devia largar a mão de fazer engenharia e virar advogado
Member
Posts: 10,234
Joined: Mar 29 2006
Gold: 0.00
Oct 30 2008 10:55pm
Quote (masvv @ Fri, Oct 31 2008, 04:53am)
hm, cachorra q dá por R$ ou q dá pelo cara fazer o filminho dele? uhauhauhhua, mulher sim, essas se importam com o filme


pow,muié não precisa gastar grana não haha
dá só por chegar hehe
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Oct 30 2008 10:56pm
Quote (samu @ Fri, 31 Oct 2008, 01:54)
podia ter escrito em inglês né?mas eu postei a thread lá q eu fiz.
sim,concordo a respeito de gringo,mas,por exemplo,a galera dos pacifist,Esoteric e alguns da melee,é muito raro algum deles fazerem trade com Br sem pedir moderator pq desconfiam por causa de fama antiga de Br,e isso é foda :S


é velho isso ai já não é minha culpa, se br imundo dá scam eu não posso levar a culpa

eu ainda ajudei a dar muito lock em br sujo fedorendo que dava scam, pergunta pro zerg do caicuu, tem ainda o bankotsu imundo q perdeu 20 mil fg porque eu provei que ele roubou o fg todo
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Oct 30 2008 10:57pm
Quote (samu @ Fri, 31 Oct 2008, 01:55)
pow,muié não precisa gastar grana não haha
dá só por chegar hehe


dependi fi, se o c é bom assim para chegar e ir pegando parabéns, as q eu pego tem que fazer um filminho antes senão as malvadas não liberam a chota
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Oct 30 2008 10:59pm
a velho e aproveitando, eu sei que o imundo do rogerzn lê isso aqui ainda, eu queria falar para ele:

EI, ROGERZN VAI TOMAR NO CU, CHORA AI COM SEU LOCKED, VAI COMPRAR FG ILEGAL SEU SAFADO IMUNDO, ALÉM DE ME DAR DIVERSÃO COM SEUS TEXTOS COMPLEXOS AINDA ME FAZ MIJAR DE RIR
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Oct 30 2008 10:59pm
eu ja dei lock em muito br tb..nao soh br como gringo...ficava satisfeito..esse caicu ai ja me roubou antigamente...tava com muito fg e tomo lock tongue.gif
ja dei lock em gringo com 56k fg..por coisa boba mais..eh assim filho da puta eh bom nem passa perto de mim
Go Back To Português Topic List
Prev1345679Next
Closed New Topic New Poll