Quote (samu @ Fri, 31 Oct 2008, 01:54)
podia ter escrito em inglês né?mas eu postei a thread lá q eu fiz.
sim,concordo a respeito de gringo,mas,por exemplo,a galera dos pacifist,Esoteric e alguns da melee,é muito raro algum deles fazerem trade com Br sem pedir moderator pq desconfiam por causa de fama antiga de Br,e isso é foda :S
é velho isso ai já não é minha culpa, se br imundo dá scam eu não posso levar a culpa
eu ainda ajudei a dar muito lock em br sujo fedorendo que dava scam, pergunta pro zerg do caicuu, tem ainda o bankotsu imundo q perdeu 20 mil fg porque eu provei que ele roubou o fg todo