d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português >
Poll > Quem Será Campeão Do Brasileirao 2008 > Venham Votar
Prev13456710Next
Add Reply New Topic New Poll
  Guests cannot view or vote in polls. Please register or login.
Member
Posts: 2,617
Joined: Jul 14 2006
Gold: 294.00
Oct 22 2008 07:58pm
Quote (GuDaRaWr @ Wed, Oct 22 2008, 10:42pm)
auhuahuahuahahu


contra o botafogo nao vai ser no engenhao...vai ser no maraca..e o maraca mesmo sendo fora de casa pro flamengo, vai ter mto mais flamenguista, garanto!
Member
Posts: 41,597
Joined: Aug 3 2008
Gold: 62,102.00
Oct 23 2008 03:53am
Quote (death_knight_br @ Thu, Oct 23 2008, 01:58am)
contra o botafogo nao vai ser no engenhao...vai ser no maraca..e o maraca mesmo sendo fora de casa pro flamengo, vai ter mto mais flamenguista, garanto!


Verdade
My bad.
Member
Posts: 9,150
Joined: Apr 24 2006
Gold: 4,650.00
Oct 23 2008 08:08am
olhas os jogos fora de casa do fla parece ate brincadeira so o cruzeiro que eh sinistro
Member
Posts: 3,659
Joined: Jul 6 2008
Gold: 153.00
Oct 23 2008 09:31am
Quote (jacb01 @ Thu, Oct 16 2008, 08:32pm)
FLAMENGO OFC

so brasileiro nao desisto nunca


Agree, apesar de nao ser brasileiro a minha equipa é o flamemgo no brasil
Member
Posts: 2,617
Joined: Jul 14 2006
Gold: 294.00
Oct 23 2008 10:34am
Quote (andre_slipknott @ Thu, Oct 23 2008, 12:31pm)
Agree, apesar de nao ser brasileiro a minha equipa é o flamemgo no brasil


=D

infelizmente nao posso dizer o mesmo, em portugal gosto do porto
da gosto ver o quaresma jogando

Member
Posts: 1,302
Joined: Sep 15 2008
Gold: 2,552.97
Oct 25 2008 05:39pm
esse campeonato ta totalmente aberto
nao da pra ficar falando em jogo facil em casa e fora, o cruzeiro e o palmeiras perderam hoje pra times lá de baixo

eu acho que o titulo fica entre SP e Grêmio
mas eu torço pro Grêmio, claro biggrin.gif
Member
Posts: 9,150
Joined: Apr 24 2006
Gold: 4,650.00
Oct 27 2008 06:39pm
Vamos Flamengo...
Vamos Ser Campeões
Vamos Flamengo

Minha Maior Paixão
Vamos Flamengo
E Essa Taça Vamos Conquistar!

Vamos Flamengo...
Vamos Ser Campeões
Vamos Flamengo

Minha Maior Paixão
Vamos Flamengo
E Essa Taça Vamos Conquistar!



Eu sempre te amarei
Onde estiver estarei
Oh meu Mengooo

Tu és time de tradição,
RAÇA, AMOR e PAIXÃO
Oh meu Mengooo
Member
Posts: 1,302
Joined: Sep 15 2008
Gold: 2,552.97
Oct 27 2008 10:17pm
comparando a enquete atual com a colocação atual:

o LIDER tem o menor numero de votos
o time FORA DO G4 é o que tem maior votação

wink.gif
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Oct 28 2008 06:34pm
Quote (EtcEtc @ Fri, Oct 17 2008, 12:33am)
gremio =]

ps: so colorado tb, mas quero o titulo pro rs ohmy.gif


G R E M I O
TRICOLOR

SO DO TRICOLOR DE PORTO ALEGRE!!
TENHO MINHA ALMA AZUL SELESTE!! JAH ERAAA
wink.gif

VOU TORCER PRO GREMIO BEBENDO VINHO!! U! U! U!!
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Oct 28 2008 06:57pm
Quote (strong @ Fri, Oct 17 2008, 12:52am)
colorado?

só se for na China.



vira-casaca!!




Colorado fake....


fake o caralho, sou colorado sim, mas antes sou gaucho biggrin.gif
Go Back To Português Topic List
Prev13456710Next
Add Reply New Topic New Poll