Quote (death_knight_br @ Sat, Sep 27 2008, 10:31pm)
pelo q eu vi, um provocador de tumulto chegou na area, deve falar mal do brasil mas tem a sig do tropa de elite, q eh filme portugues neh?

"provocador de tumulto é fofo"...n tenho nada contra brasileiros pá, alias a zona onde eu moro tá cheia deles ;P