Quote (Kidy @ Tue, 16 Sep 2008, 23:40)
vc acredita que ele nao iria me tirar da guild a toa, mas tirou, eu e o druida, o strong n sei c continuou com os spams, mas eu havia parado, e fui kickado
ai q ta o problema, fui kickado por ter parado de fazer spam, que engraçado ne?
e outra
spam sempre teve no forum portugues, ngm se lembra dos posts sobre o abraao neh? era spam puro. e alem de spam tinha ofensas, indiretas, etc...
nao soh no portugues, mas vai la no User Blogs pra vc ver qto spam tem la, eh pior do que aqui
spam eh algo comum no forum.
n tem essa de fugir do controle, pq pra ser banido basta um clik do njaguar e ja era, o el shadday ta aqui pra dar uma mao pro njaguar e pra representar todos que falam a lingua portuguesa, mas o que ele fez em relação ao druida e a mim foi ridiculo, mais uma vez, nao vou incluir o stronger pq eu n sei bem o caso dele
enfim, ainda acho que tem coisa errada.
é só um forum, é só um jogo, mas eu participo, se eu nao ligasse nao estaria aqui escrevendo tudo isso, tenho amigos aqui que conheco a anos e to reclamando pq tao atrapalhando a farra que todo mundo gosta
a guilda nao era para unir os brasileiros? bom n ta parecendo mais, ta parecendo um concurso pra ver quem faz mais pontos no ladder slasher e quem ganha mais fg pra fazer a guild subir de posição... ja nao é mais a guilda para unir o pessoal
fui
Falou tudo
Quote (ney[e] @ Tue, 16 Sep 2008, 14:47)
não eh minha função mostrar oq vc fez
e acredito q o shadday não ia tirar da guild atoa
fui
lol
me expressei...
sak só
Quote (El Shadday @ Mon, 8 Sep 2008, 15:56)
sua atitude é reprovável para mim e para a guild, ao inves de colaborar e ajudar, vc fica incitando a discussão e menosprezando com ironia a posição e comentários dos outros membros. realmente é lametavel essa atitude.
uhm, eu tmb acredito q o shadday não ia tirar alguem da guild atoa nao
LOL