d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Fórum Morto
Prev13456714Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 12,898
Joined: Jul 16 2006
Gold: 8,050.00
Sep 16 2008 09:04pm
Quote (Kidy @ Tue, 16 Sep 2008, 23:40)
vc acredita que ele nao iria me tirar da guild a toa, mas tirou, eu e o druida, o strong n sei c continuou com os spams, mas eu havia parado, e fui kickado

ai q ta o problema, fui kickado por ter parado de fazer spam, que engraçado ne?

e outra

spam sempre teve no forum portugues, ngm se lembra dos posts sobre o abraao neh? era spam puro. e alem de spam tinha ofensas, indiretas, etc...
nao soh no portugues, mas vai la no User Blogs pra vc ver qto spam tem la, eh pior do que aqui

spam eh algo comum no forum.

n tem essa de fugir do controle, pq pra ser banido basta um clik do njaguar e ja era, o el shadday ta aqui pra dar uma mao pro njaguar e pra representar todos que falam a lingua portuguesa, mas o que ele fez em relação ao druida e a mim foi ridiculo, mais uma vez, nao vou incluir o stronger pq eu n sei bem o caso dele

enfim, ainda acho que tem coisa errada.

é só um forum, é só um jogo, mas eu participo, se eu nao ligasse nao estaria aqui escrevendo tudo isso, tenho amigos aqui que conheco a anos e to reclamando pq tao atrapalhando a farra que todo mundo gosta

a guilda nao era para unir os brasileiros? bom n ta parecendo mais, ta parecendo um concurso pra ver quem faz mais pontos no ladder slasher e quem ganha mais fg pra fazer a guild subir de posição... ja nao é mais a guilda para unir o pessoal

fui


Falou tudo

Quote (ney[e] @ Tue, 16 Sep 2008, 14:47)
não eh minha função mostrar oq vc fez

e acredito q o shadday não ia tirar da guild atoa

fui


lol
me expressei...
sak só

Quote (El Shadday @ Mon, 8 Sep 2008, 15:56)
sua atitude é reprovável para mim e para a guild, ao inves de colaborar e ajudar, vc fica incitando a discussão e menosprezando com ironia a posição e comentários dos outros  membros. realmente é lametavel essa atitude.


uhm, eu tmb acredito q o shadday não ia tirar alguem da guild atoa nao
LOL
Member
Posts: 12,898
Joined: Jul 16 2006
Gold: 8,050.00
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Sep 16 2008 09:16pm
Mais uma vez eu digo, tem coisa errada no forum... e não é só eu e o druida que percebemos...

Quote (ZergOwnZ @ Mon, 8 Sep 2008, 17:13)
druida,
nao vou mais perder meu tempo discutindo com vc, isso soh prova que vc eh M-O-L-E-Q-U-E
pelo q vi, n faz nada o dia todo, e soh sabe falar merda aos outros, vai procurar algo util pra fazer.
vo voltar pro meu trampo aki q eh o melhor q eu faço.

como diz o dani:

NAO GOSTO? SE RASGA AI.


"sua atitude é reprovável para mim e para a guild, ao inves de colaborar e ajudar, vc fica incitando a discussão e menosprezando com ironia a posição e comentários dos outros membros. realmente é lametavel essa atitude."
by el shadday


acho que essa resposta se encaixa mais nessa quote...


fui
Member
Posts: 8,757
Joined: Sep 16 2007
Gold: 133.94
Sep 16 2008 11:14pm
volto a insistir que precisamos de um bom moderador para o forum em portugues
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Sep 17 2008 03:32am
me chupem ... uhAHaha
Nego nao se cansa uHAaa

This post was edited by sharpppp on Sep 17 2008 03:33am
Member
Posts: 12,898
Joined: Jul 16 2006
Gold: 8,050.00
Sep 17 2008 09:18am
Quote (Kidy @ Wed, 17 Sep 2008, 00:16)
Mais uma vez eu digo, tem coisa errada no forum... e não é só eu e o druida que percebemos...



"sua atitude é reprovável para mim e para a guild, ao inves de colaborar e ajudar, vc fica incitando a discussão e menosprezando com ironia a posição e comentários dos outros  membros. realmente é lametavel essa atitude."
by el shadday


acho que essa resposta se encaixa mais nessa quote...


fui


exato
e eu aidna desafio a alguem achar eu ofendendo alguem
Member
Posts: 5,201
Joined: Mar 13 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Sep 17 2008 10:21am
meu..


se você ler o Charter da guild oce ve la:

''Qualquer membro ausente por mais de 45 dias será movido para Aprendiz''



Ai oce olha la nos membros:





Vinga Last Seen: 90 Days




Organização Ownz.


e se procurar, devem ter outros.
Member
Posts: 9,150
Joined: Apr 24 2006
Gold: 4,650.00
Sep 17 2008 11:39am
Bom como eu tenho amigos dos dois lados vou falar o que eu acho.
Acho que tinha sim um spam no topico portugues na epoca que apenas o souforte era trusted e ele nao reportava ninguem sobre o que rolava aki.
quando o Marcelo veio a ser trusted ele começou a fechar topicos e dar warm pro pessoal (ele nao ele apenas indicava pra outros trusted que tinham esse poder)
bem se o marcelo tem o poder de dar warm hoje isso eh incontestavel pois ele passo por todas as partes ate chegar onde esta

bem as brigas aki sempre foram por parte de duels (geralmente clans) sempre tinha ofença ou coisa proxima disso - bom acho que isso nao é do meu carater ofeder outras pessoas ainda mais por isso aki ser um jogo pra diversao nao pra ficar "putinho" um com outro. Alem do mais acho que alguns exageraram certa hora que a coisa chego ao extremo.

bom eu acho que ao inves de ficar aki chorando e dando mais spam que nao eh pra outra coisa que estao falando deviam conversar.

e bem na vida uma coisa foi feita pra todo mundo obdecer e isso sao as regras, bom e as regras do d2jsp sao claras ainda mais para membros antigos. vai voce no seu colegio, trabalho nao obdecer regras para ver o que acontece - geralmente no trabalho tem 1 aviso ou rua na hora.

bom acho que todos deviam se postar como homens que sao ou ainda vao ser e parar com brigras que elas nao levam a nada.
abraços a todos qq coisa me mandem um pm estou ai para o que der e vier
João
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Sep 17 2008 11:52am
Quote (jacb01 @ Wed, 17 Sep 2008, 15:39)
Bom como eu tenho amigos dos dois lados vou falar o que eu acho.
Acho que tinha sim um spam no topico portugues na epoca que apenas o souforte era trusted e ele nao reportava ninguem sobre o que rolava aki.
quando o Marcelo veio a ser trusted ele começou a fechar topicos e dar warm pro pessoal (ele nao ele apenas indicava pra outros trusted que tinham esse poder)
bem se o marcelo tem o poder de dar warm hoje isso eh incontestavel pois ele passo por todas as partes ate chegar onde esta

bem as brigas aki sempre foram por parte de duels (geralmente clans) sempre tinha ofença ou coisa proxima disso - bom acho que isso nao é do meu carater ofeder outras pessoas ainda mais por isso aki ser um jogo pra diversao nao pra ficar "putinho" um com outro. Alem do mais acho que alguns exageraram certa hora que a coisa chego ao extremo.

bom eu acho que ao inves de ficar aki chorando e dando mais spam que nao eh pra outra coisa que estao falando deviam conversar.

e bem na vida uma coisa foi feita pra todo mundo obdecer e isso sao as regras, bom e as regras do d2jsp sao claras ainda mais para membros antigos. vai voce no seu colegio, trabalho nao obdecer regras para ver o que acontece - geralmente no trabalho tem 1 aviso ou rua na hora.

bom acho que todos deviam se postar como homens que sao ou ainda vao ser e parar com brigras que elas nao levam a nada.
abraços a todos qq coisa me mandem um pm estou ai para o que der e vier
João


eh joao, o problema eh que houve uma tentativa de conversa mas nao deu certo

como o proprio druida postou, vou postar de novo
http://forums.d2jsp.org/index.php?showtopic=23260755&f=280
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Sep 17 2008 01:10pm
nao desistem meu deus ... haUHAHuA isso nao vai parar nunca .. brother se tu nao ta feliz compra uma guild pra vc ai vc bane / da spam / faz oq quiser

PS: minha opiniao... querendo ou nao alguem tem q ter mais poder q o outro... como marcelo e o " dono " da guild ... ele pode fazer oq quiser ( vc gostando ou nao ) isos e indiscutivel... se vcs tem tantos problemas qto a isso cria sua guild nao e tao dificil assim ...
Go Back To Português Topic List
Prev13456714Next
Closed New Topic New Poll