Quote (death_knight_br @ Sun, 14 Sep 2008, 12:27)
ae pessoal, como eh q eu faco pra entrar na guild?? e alguem podia me ajudar no ladder slasher?? to sem diablo aki no pc e queria comecar a jogar tb...
se alguem puder me ajudar eu agradeco..
vlw ae
sobre entrar na guild, no charter tem uma seção q fala sobre:
http://forums.d2jsp.org/index.php?act=guild&a=13&i=74mas resumindo, custa 50fgs, q devem ser pagos para:
El Shadday50fgs eh o valor de cada slot, para cada guild member, taxa sem fins lucrativos.
sobre o Ladder Slasher, mande pm para:
Guedesmetalele manja mto, com ctz poderá te ajudar ^^