d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Ladder Slasher > 150 Por Gp
Prev13456732Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Sep 13 2008 03:03pm
Quote (El Shadday @ Fri, Sep 12 2008, 09:47pm)
parabens tijolo pelo gp wink.gif


parabens!!
to me esforçando pra v se pego o meu smile.gif
Up Guild heart2.gif
Member
Posts: 2,617
Joined: Jul 14 2006
Gold: 294.00
Sep 14 2008 09:27am
ae pessoal, como eh q eu faco pra entrar na guild?? e alguem podia me ajudar no ladder slasher?? to sem diablo aki no pc e queria comecar a jogar tb...
se alguem puder me ajudar eu agradeco..

vlw ae
Member
Posts: 1,678
Joined: May 22 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 10%
Sep 14 2008 10:26am
Quote (death_knight_br @ Sun, Sep 14 2008, 03:27pm)
ae pessoal, como eh q eu faco pra entrar na guild?? e alguem podia me ajudar no ladder slasher?? to sem diablo aki no pc e queria comecar a jogar tb...
se alguem puder me ajudar eu agradeco..

vlw ae

y or not? it's a problem!! a rly hard problem ! :'(
XD ^D!
Member
Posts: 14,323
Joined: Dec 24 2007
Gold: 34.25
Sep 15 2008 11:38am
Shadday, Guedes e Indio...

Obrigado pelo apoio, em breve estarei tentando outra vez wink.gif


Quote (AxeL91 @ Sun, 14 Sep 2008, 13:26)
y or not? it's a problem!! a rly hard problem ! :'(
XD ^D!

mode spam: ativar

This post was edited by tijolo on Sep 15 2008 11:43am
Member
Posts: 8,852
Joined: Oct 25 2006
Gold: 4,972.50
Sep 15 2008 01:04pm
Quote (death_knight_br @ Sun, 14 Sep 2008, 12:27)
ae pessoal, como eh q eu faco pra entrar na guild?? e alguem podia me ajudar no ladder slasher?? to sem diablo aki no pc e queria comecar a jogar tb...
se alguem puder me ajudar eu agradeco..

vlw ae


sobre entrar na guild, no charter tem uma seção q fala sobre:
http://forums.d2jsp.org/index.php?act=guild&a=13&i=74
mas resumindo, custa 50fgs, q devem ser pagos para: El Shadday
50fgs eh o valor de cada slot, para cada guild member, taxa sem fins lucrativos.

sobre o Ladder Slasher, mande pm para: Guedesmetal
ele manja mto, com ctz poderá te ajudar ^^
Member
Posts: 7,301
Joined: Jun 28 2006
Gold: 122.57
Sep 16 2008 12:48pm
Quote (ZergOwnZ @ Mon, 15 Sep 2008, 16:04)
sobre entrar na guild, no charter tem uma seção q fala sobre:
http://forums.d2jsp.org/index.php?act=guild&a=13&i=74
mas resumindo, custa 50fgs, q devem ser pagos para: El Shadday
50fgs eh o valor de cada slot, para cada guild member, taxa sem fins lucrativos.

sobre o Ladder Slasher, mande pm para: Guedesmetal
ele manja mto, com ctz poderá te ajudar ^^


Pode contar com isso tongue.gif
Member
Posts: 23,495
Joined: Jul 12 2006
Gold: 312,526.00
Sep 17 2008 11:55am
Eita... acabei de tentar mais uma vez... morri !!!
Retired Moderator
Posts: 15,536
Joined: Apr 3 2006
Gold: 848.00
Trader: Trusted
Sep 17 2008 12:01pm
Quote (lesado @ Wed, 17 Sep 2008, 15:55)
Eita... acabei de tentar mais uma vez... morri !!!


parabens!!

kcete roxxi,, me kebrou 5 pontos
parabens tbem


This post was edited by El Shadday on Sep 17 2008 02:39pm
Member
Posts: 24,548
Joined: Jan 17 2005
Gold: 201.00
Sep 17 2008 03:13pm
Quote (El Shadday @ Wed, Sep 17 2008, 03:01pm)
parabens!!

kcete roxxi,, me kebrou 5 pontos
parabens tbem


biggrin.gif
rumo a monk haha

This post was edited by Roxiii on Sep 17 2008 03:14pm
Member
Posts: 7,709
Joined: May 12 2006
Gold: 565.00
Sep 18 2008 05:39pm
Quote (Roxiii @ Wed, 17 Sep 2008, 18:13)
biggrin.gif
rumo a monk haha


parabens ~~
Go Back To Português Topic List
Prev13456732Next
Closed New Topic New Poll