Quote (BeiSSoDS @ Fri, 20 Jun 2008, 02:09)
HUDuiauhiuhaadhu
Qm é vivo sempre apareçe ... ou quase sempre né ! \o/
Saudade de todos vcsl do DS, só qm faz parte sabe a amizade e confiança que rola entre nós, e qm realmente somos !
isso eh algo q eu curto no ds, a amizade de voces eh exemplo pra todos os clans brs
infelizmente nem todos sao assim neh :/
This post was edited by Kidy on Jun 19 2008 11:01pm