d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Retrospectiva 1.11b Ladder Brazuca > Pvp
Prev1345678Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 5,347
Joined: Jun 16 2005
Gold: 2,800.00
Jun 19 2008 10:03pm
Quote (BeiSSoDS @ Fri, Jun 20 2008, 01:52am)
Quanto tempo sem postar aqui..
e as coisas não mudam heim ?

Os invejosos nbs são sempre os msmos, e os argumentos tb !
HiudaiuhudH

:*


omg vc por aki ;O
Member
Posts: 2,698
Joined: Nov 2 2006
Gold: 0.00
Jun 19 2008 10:09pm
Quote (ney[e] @ Fri, Jun 20 2008, 01:03am)
omg vc por aki ;O


HUDuiauhiuhaadhu
Qm é vivo sempre apareçe ... ou quase sempre né ! \o/

Saudade de todos vcsl do DS, só qm faz parte sabe a amizade e confiança que rola entre nós, e qm realmente somos !
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Jun 19 2008 11:01pm
Quote (BeiSSoDS @ Fri, 20 Jun 2008, 02:09)
HUDuiauhiuhaadhu
Qm é vivo sempre apareçe ... ou quase sempre né ! \o/

Saudade de todos vcsl do DS, só qm faz parte sabe a amizade e confiança que rola entre nós, e qm realmente somos !


isso eh algo q eu curto no ds, a amizade de voces eh exemplo pra todos os clans brs

infelizmente nem todos sao assim neh :/

This post was edited by Kidy on Jun 19 2008 11:01pm
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Jun 20 2008 03:13am
Quote (GFL @ Fri, Jun 20 2008, 02:19am)
so DS faz tempo e aposto que já peguei mais mina q todos q postaram aqui que a gnt prefere cf do que sair ou que deixamos de viver na real pra jogar nas madrugadas ;D


gfl aposto qto tu quiser ... rsrs rs

OBS : qto ao q o dani falo ... com porrada e mais legal vouch biggrin.gif
Member
Posts: 2,867
Joined: Mar 9 2006
Gold: 5,458.00
Jun 20 2008 05:26am
Vou deixar aqui a minha opiniao , para sabermos o quanto sabiamos jogar, tinhamos que duelar com vcs pois eu acho que vcs são realmente o melhor time de CF e o post de vcs só vem a confirmar isso.
Fizemos poucos CFs com vcs, mas eles comprovaram oq eu disse acima, entao eu dexo aqui o meu parabéns a vcs.

Ps: com certeza vai ter nego falando que eu sou paga pau, mas essa é minha opiniao.
Member
Posts: 11,320
Joined: Jul 7 2005
Gold: 13,100.00
Jun 20 2008 02:19pm
soh sei de uma coisa negada...

INNER SELF!!!
Member
Posts: 5,394
Joined: May 27 2007
Gold: 1,014.00
Jun 20 2008 04:31pm
all ds vs me duel hc??
~~
criem char hc e me chamem pro duel thx

This post was edited by tabajara on Jun 20 2008 04:31pm
Member
Posts: 8,852
Joined: Oct 25 2006
Gold: 4,972.50
Jun 20 2008 05:58pm
Quote (tabajara @ Fri, 20 Jun 2008, 19:31)
all ds vs me duel hc??
~~
criem char hc e me chamem pro duel thx


o Death Lord da sua sig ja fez o serviço ^^
Member
Posts: 5,201
Joined: Mar 13 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Jun 20 2008 06:16pm
Quote (ZergOwnZ @ Fri, Jun 20 2008, 08:58pm)
o Death Lord da sua sig ja fez o serviço ^^


eh fake lol.
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Jun 20 2008 06:56pm
Quote (strong @ Fri, 20 Jun 2008, 22:16)
eh fake lol.


nao parece, ele pode ter morrido fazendo baal e tiro foto
Go Back To Português Topic List
Prev1345678Next
Closed New Topic New Poll