d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Lof Robando Em Cf > Lol
Prev1345679Next
Closed New Topic New Poll
Member
Gold: 109.00
May 23 2008 09:21pm
Quote (Matador-DS @ Fri, May 23 2008, 11:35pm)
a cara toma vergonha na cara
serio
nunca vi lof puxa sako do ds
agente nem se gosta
se eles conhecem 2-3 ds eh mt
eu nao falo com nem 1 lof
e quando falo
brigo

ABA = USUFRUIR DE ALGU COM ALGUEM SEM DAR NADA EM TROCA
NO CASO
VC FALO Q
LOF PEGA E USA ALGU DO DS E NAO DA NADA EM TROCA

EXPLICA PLZ

bem vou explicar:

vcs gostam de "zuar" sempre q ganham, e isso eh um direito, pois vcs venceram,
mas agora o lof, queria se "axar" para cima dos pcc, so pq vcs, ds, ganharam da gente.

sempre vinham com esse msm papo em mix:
"ah perderam pra ds denovo..." etc.

mas eles nunca tinham ido cf com nos, por isso nunca puderam dizer mta coisa.

e mais, nas "ondas" q vcs jogavam aki no jsp "zuando" o proc e o pcc, lof entrava no meio as vezes, ate começaram a chamar o proc de "cowboy".

mas agora eu digo:

lof, quando ganharem da gente, ae vcs abrem a boca pra falar.
por hora, eh isso.
Member
Gold: 2.00
May 23 2008 09:44pm
Quote (TioNick @ Sat, 24 May 2008, 00:21)
bem vou explicar:

mas agora o lof, queria se "axar" para cima dos pcc, so pq vcs, ds, ganharam da gente.

e mais, nas "ondas" q vcs jogavam aki no jsp "zuando" o proc e o pcc, lof entrava no meio as vezes, ate começaram a chamar o proc de "cowboy".

mas agora eu digo:

por hora, eh isso.

legal
agora ses zoam eles
mais do q no direito
a final
ganharam

Retired Moderator
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
May 23 2008 10:14pm
strong pra coemca nao era eu na ZON .. pra comeco de conversa... nao comento nada do proc se ele usa ou nao .. zuar ou nao eu me garanto bato no proc desde versao 1.0 nao sei qto ... de zon .. alais isos to cansado de fazer.. eu NAO ESTAVA nesse game entao me bote no meio

tionick tu comeco agora a jgoar e quer falar... tu tem nocao de qts cf pcc ganho do lof e qts lof ganho do pcc ???
nao adianta argumenta nego vai falar merda ... enfim perderam cf msm ... mas foi com time ridiculo se vcs naoa creditam to nem ai parabens ganharam do lof eee tionick pensando q e gente ... agora seguinte ... ficar mandando indiretazinha q eu nao guento tenha coragem seu merda fale na f list ou fale aki o nome ...

strong volto a reforça NAO era eu na zon ... comento nada do procde zon ate pq acho ele de zon uma MERDA ... prox cf q eu for vo com time bom ai quero ver nb q comeco jgoar faz 2 semanas falar alguma coisa pq pensa q estar no pcc e alguma coisa !!

bjus abcs
Member
May 23 2008 10:33pm
Quote (sharpppp @ Sat, May 24 2008, 01:14am)
strong pra coemca nao era eu na ZON .. pra comeco de conversa... nao comento nada do proc se ele usa ou nao .. zuar ou nao eu me garanto bato no proc desde versao 1.0 nao sei qto ... de zon .. alais isos to cansado de fazer.. eu NAO ESTAVA nesse game entao me bote no meio

tionick tu comeco agora a jgoar e quer falar... tu tem nocao de qts cf pcc ganho do lof e qts lof ganho do pcc ???
nao adianta argumenta nego vai falar merda ... enfim perderam cf msm ... mas foi com time ridiculo se vcs naoa creditam to nem ai parabens ganharam do lof eee tionick pensando q e gente ... agora seguinte ... ficar mandando indiretazinha q eu nao guento tenha coragem seu merda fale na f list ou fale aki o nome ...

strong volto a reforça NAO era eu na zon ... comento nada do procde zon ate pq acho ele de zon uma MERDA ... prox cf q eu for vo com time bom ai quero ver nb q comeco jgoar faz 2 semanas falar alguma coisa pq pensa q estar no pcc e alguma coisa !!

bjus abcs

baxa a bola,

estamos falando do aki e do agora, perderam n temq reclamar.

jogo a poco tempo e ja disse isso msm.

meu ultimo argumento:

n fique no passado, tente melhorar agora.
fica so lembrando do passado, poco me importa se vcs ganharam do pcc antes, ganha agora. isso q importa.
outra, para de se axar, vcs n tao com toda essa bola n.
Member
Gold: 2,800.00
May 23 2008 10:44pm
Quote (TioNick @ Sat, May 24 2008, 02:33am)
baxa a bola,

estamos falando do aki e do agora, perderam n temq reclamar.

jogo a poco tempo e ja disse isso msm.

meu ultimo argumento:

n fique no passado, tente melhorar agora.
fica so lembrando do passado, poco me importa se vcs ganharam do pcc antes, ganha agora. isso q importa.
outra, para de se axar, vcs n tao com toda essa bola n.

nem vcs =/

DS 43 x 4 PCC
Member
Gold: 2.00
May 23 2008 10:51pm
Quote (sharpppp @ Sat, 24 May 2008, 01:14)

bjus abcs

sharp falo bunito
so 1 coisa q acho errado

se vcs foram cf
nao importa se o time eh bom ou ruim
vcs perderam
eu perdi cf 3x4 nem por isso cheguei e falei
a
3x4 eh mole

relaxa o proximo vc ganha e faz = o q ele ta fazendo

nao discute q tu vai perde teu tempo
pcc sempre foi assim perdeu 43 x agente quando ganha 1 se acham deuses
Member
May 23 2008 11:15pm
Quote (Matador-DS @ Sat, May 24 2008, 01:51am)
sharp falo bunito
so 1 coisa q acho errado

se vcs foram cf
nao importa se o time eh bom ou ruim
vcs perderam
eu perdi cf 3x4 nem por isso cheguei e falei
a
3x4 eh mole

relaxa o proximo vc ganha e faz = o q ele ta fazendo

nao discute q tu vai perde teu tempo
pcc sempre foi assim perdeu 43 x agente quando ganha 1 se acham deuses

bah nunca me axei, so to mostrando os fatos.

n vou mais discutir isso.
Member
Gold: 0.00
May 24 2008 12:58am
Quote (TioNick @ Sat, May 24 2008, 03:21am)
bem vou explicar:

mas agora eu digo:

por hora, eh isso.

se coloca no seu lugar, eu conheço o proc desde a 08, quem é voce pra fala alguma coisa
comeco a joga agora e acha que sabe alguma coisa.
e outra, ngm mais do lof jogava fazia tempo sempre tinha 2 no maximo 3 nego on, agora q nego ta voltando
e ano passado mesmo tanto só em 3 eu merc zerg ganhamo cf do pcc
entao se coloca no seu lugar antes de fala uma coisa comeco a joga d2 faz uma semana e quer falar algo
sem contar q quando eu era fma cansei de ganha cf de pcc e ouvi chororo
alias vc nunca deve ter ouvido falar de fma neh?

eu nem sei quem jogo o cf e nem quanto foi tbm nao me interessa
só q pro pcc pode falar algo de lof vai precisar ganhar mais algunssssssssssssssssssssss cfs

e outra a historia de começar a chamar o proc de cowboy faz mto tempo filho se informa ai antes de falar besteira
me lembro ate hj da foto q o proc posto dele com um chapeu de cowboy um cinto de fivela e escreveu a seguinte mensagem:
"Sou feio mais to na Moda"
nao vo nem mais perde meu tempo com um cara q comeco a jogar ontem e ta falando bosta
bjosmeliga

This post was edited by Zod_LoF on May 24 2008 01:10am
Member
May 24 2008 07:11am
Quote (Zod_LoF @ Sat, May 24 2008, 03:58am)
se coloca no seu lugar, eu conheço o proc desde a 08, quem é voce pra fala alguma coisa
comeco a joga agora e acha que sabe alguma coisa.
e outra, ngm mais do lof jogava fazia tempo sempre tinha 2 no maximo 3 nego on, agora q nego ta voltando
e ano passado mesmo tanto só em 3 eu merc zerg ganhamo cf do pcc
entao se coloca no seu lugar antes de fala uma coisa comeco a joga d2 faz uma semana e quer falar algo
sem contar q quando eu era fma cansei de ganha cf de pcc e ouvi chororo
alias vc nunca deve ter ouvido falar de fma neh?

eu nem sei quem jogo o cf e nem quanto foi tbm nao me interessa
só q pro pcc pode falar algo de lof vai precisar ganhar mais algunssssssssssssssssssssss cfs

e outra a historia de começar a chamar o proc de cowboy faz mto tempo filho se informa ai antes de falar besteira
me lembro ate hj da foto q o proc posto dele com um chapeu de cowboy um cinto de fivela e escreveu a seguinte mensagem:
"Sou feio mais to na Moda"
nao vo nem mais perde meu tempo com um cara q comeco a jogar ontem e ta falando bosta
bjosmeliga

ohohohoho
palavras fortes meu amigo,
so pra sua informaçao, ja ouvi falar de fma, e sei q foi um clan ladrao, tanto o fma antigo quanto o atual (q durou so um mes ou dois)
e outra, n importa o tanto de tempo q eu jogo, o importante e q pcc inova, arruma novos membros q nem eu, e treina pra melhorar, n eh clanzinho q so quer membro q ja sabe joga.
agora, so cf n eh nada pra um clan, o clan tenq ter respeito, tratar os outros bem, etc....

so pra finaliza, vou deixar bem claro:

so pq vcs sao antigos n quer dizer q sao dignos de respeito, vou respeitar somente qm me respeita, foda-se se vc joga desde o classic, to poco me importando pro tanto de tempo q vc joga.
Member
Gold: Locked
Trader: Scammer
May 24 2008 07:12am
Quote (TioNick @ Sat, May 24 2008, 11:11am)
ohohohoho
palavras fortes meu amigo,
so pra sua informaçao, ja ouvi falar de fma, e sei q foi um clan ladrao, tanto o fma antigo quanto o atual (q durou so um mes ou dois)
e outra, n importa o tanto de tempo q eu jogo, o importante e q pcc inova, arruma novos membros q nem eu, e treina pra melhorar, n eh clanzinho q so quer membro q ja sabe joga.
agora, so cf n eh nada pra um clan, o clan tenq ter respeito, tratar os outros bem, etc....

so pra finaliza, vou deixar bem claro:

so pq vcs sao antigos n quer dizer q sao dignos de respeito, vou respeitar somente qm me respeita, foda-se se vc joga desde o classic, to poco me importando pro tanto de tempo q vc joga.

créééééééééu

TioNick Pwnz... AHOIEhOUAIEHoiHE

This post was edited by strong on May 24 2008 07:13am
Go Back To Português Topic List
Prev1345679Next
Closed New Topic New Poll