Quote
Bem, excelente noite, não pelo número de aderências mas, pela qualidade destas. Foi um prazer conhecer o Condutor e o Gonçalo (com interessantes histórias à mistura).
Abraço,
ehehehe concordo foi muito baril. Tinha ido para la com a firme conviccao de nao beber nada, acabei por nao fazer muitas cerimonias akela sangria xD.
É pena o nº de pessoas que foram, mas so faz falta quem la esteve. Mas no entanto, pelo menos uma coisa tenho que dizer:
Quote
Após sms enviada aos inscritos, os que confirmaram a sua presença (no Jantar do PRT (d2jsp & DII)) foram:
. kebramar
. abadon2006
. Condutor
. iwayne
. Menowar
. Souforte
Percebo que nao possam ou nao queiram ir, mas perder tempo a mandar uma sms a confirmar e nao aparecer... e claro que podem ter dito outras coisas para fazer e normal, mas se fosse assim deviam avisar que afinal nao iam. Uma palavra de desapontamento para o Souforte, uma vez que soube nesse jantar que ele é da zona de Coimbra... uma pessoa que é mediator no forum, eu nao esperaria que tivesse uma atitude destas, dizer que ia, confirmar presenca e quando se telefona na altura do jantar nem sequer se encontrava perto!