Quote (Indio @ Mon, May 5 2008, 09:27pm)
eh tu n sabe brinka mesmo...
meo.. faz o seguinte.. para d me dah post pra responde tuas bestera vai..
n so retardado... flo assim pra n fika clima d briga sabe?... aki pessoal zoa eh zuado mas tudo numa boa
parei d faze trade no final d 2007 OBVIO q tu n vai v post meo ai.. mas sei lah tu tah nerdiando mesmo pode fika procurando ai..
n vo qrer discutir q tua vida eh melhor q a minha nao meo.. nem t conheço
mas tenho certeza q teus warn foram tudo por falta d humildade..

tenho certeza q tu n tm maturidade pra conversa cm alguem..
vo pra aula estuda q mulher n gosta d cara burro.. ( conhece neh? mulher sabe?...)
larguei a fita ae..
bjao meo...

melhor tu ir estudar mesmo muleque, "com tigo" foi de matar, não me conheçe mais continua falando sobre minha vida, e se tu não sabe essa é a minha 2 acc minha primeira foi ban e eu vi muito bem teus pots e nego te exculaxando porque tu só falava merda com esse teu inglês mediocre...
e pros meus warns tô poco me fudendo, eu falo o que eu penso, e não tô nem ai pra warn, tu me chama de nerd, mais liga mais pra essa porra de acc do jsp que eu né, estranho

se não quiser responder não responde filhão, ninguem tá te apontando uma arma na cabeça pra tu responder... tu acha que eu vô perder 1 segundo do meu tempo procurando post teu? LOOOOOOOOOOL vai nessa...
tu tem certeza que eu não tenho matarudidade e humildade mais acabo de falar que não me conheçe, então tá falando o que, tu acaba se contradizendo nas suas proprias palavras...
e meu deus "meo" meo é meu saco giria de paulista é a pior coisa que tem...