d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Alguem Tem Screns De Itens Buggeds 09 ? > Se Tiveh Postem :d
Prev1345678Next
Closed New Topic New Poll
Member
Gold: Locked
Warn: 30%
May 5 2008 02:55pm
Quote (Indio @ Mon, May 5 2008, 08:38pm)
ixi.. desceu da tamanca... hsaduashddhi
fika bravo nao nerdz axei q tu tinha maturidade pra brinca...
eh soh fla...
q foi n axo foto minha pra por lah?
nem vo perde tmpo atraz d 1 pc pra discuti com tigo
mals aee...
Bjutesta biggrin.gif

uahuahua falo o cara mais zuado da east quando usava jsp, porque agora só fica no forum br dando SPAM já que as fg do nando teve que devolver né wink.gif "mals aeee"
não sabe fazer fg é foda

"Bjutesta"
Member
Gold: 2.33
May 5 2008 03:09pm
Quote (Nerdz @ Mon, May 5 2008, 08:55pm)
uahuahua falo o cara mais zuado da east quando usava jsp, porque agora só fica no forum br dando SPAM já que as fg do nando teve que devolver né wink.gif "mals aeee"
não sabe fazer fg é foda

"Bjutesta"

ti toca motoca.. ^^, fg do nando n faz falta, tava parando d joga devolvi o fg dele
soh n tenho fg pq n jogo mais...
mas tenho certeza q so mais rico q tu, jogo melhor q tu, pego fg mais rapido q tu, aproveito a vida mais q tu, e nao nerdeio como vc.. e eo NEM jogo mais.. '' mals aee''
o nando aonde tu arranja esses mlk? foi na casa dele neh safado? (L)
Bjunda ''Bjutesta''
Member
May 5 2008 03:13pm
Quote (Indio @ Mon, May 5 2008, 09:09pm)
ti toca motoca.. ^^, fg do nando n faz falta, tava parando d joga devolvi o fg dele
soh n tenho fg pq n jogo mais...
mas tenho certeza q so mais rico q tu, jogo melhor q tu, pego fg mais rapido q tu, aproveito a vida mais q tu, e nao nerdeio como vc.. e eo NEM jogo mais.. '' mals aee''
o nando aonde tu arranja esses mlk? foi na casa dele neh safado? (L)
Bjunda ''Bjutesta''

ué rezolveu discutir? tem certeza mesmo? porque eu tenho certeza que não, tenho certeza que minha vida é melhor que a tua, isso 100% de certeza, dá pra vê que tu é retardado só pelo jeito que tu fala criança, "ti toca motoca" cara tenho que te falar que isso não é engraçado.. sad.gif

e enquanto ao fg, aaa tu nunca fez trade aqui, só ficava dando spam na east fazendo pergunta de noob, e geral metendo o pau em tu LOL
Member
May 5 2008 03:27pm
Quote (Nerdz @ Mon, May 5 2008, 09:13pm)
ué rezolveu discutir? tem certeza mesmo? porque eu tenho certeza que não, tenho certeza que minha vida é melhor que a tua, isso 100% de certeza, dá pra vê que tu é retardado só pelo jeito que tu fala criança, "ti toca motoca" cara tenho que te falar que isso não é engraçado.. sad.gif

e enquanto ao fg, aaa tu nunca fez trade aqui, só ficava dando spam na east fazendo pergunta de noob, e geral metendo o pau em tu LOL

eh tu n sabe brinka mesmo...
meo.. faz o seguinte.. para d me dah post pra responde tuas bestera vai..
n so retardado... flo assim pra n fika clima d briga sabe?... aki pessoal zoa eh zuado mas tudo numa boa
parei d faze trade no final d 2007 OBVIO q tu n vai v post meo ai.. mas sei lah tu tah nerdiando mesmo pode fika procurando ai..
n vo qrer discutir q tua vida eh melhor q a minha nao meo.. nem t conheço
mas tenho certeza q teus warn foram tudo por falta d humildade.. biggrin.gif
tenho certeza q tu n tm maturidade pra conversa cm alguem..
vo pra aula estuda q mulher n gosta d cara burro.. ( conhece neh? mulher sabe?...)
larguei a fita ae..
bjao meo... biggrin.gif
Member
May 5 2008 03:32pm
Quote (Indio @ Mon, May 5 2008, 09:27pm)
eh tu n sabe brinka mesmo...
meo.. faz o seguinte.. para d me dah post pra responde tuas bestera vai..
n so retardado... flo assim pra n fika clima d briga sabe?... aki pessoal zoa eh zuado mas tudo numa boa
parei d faze trade no final d 2007 OBVIO q tu n vai v post meo ai.. mas sei lah tu tah nerdiando mesmo pode fika procurando ai..
n vo qrer discutir q tua vida eh melhor q a minha nao meo.. nem t conheço
mas tenho certeza q teus warn foram tudo por falta d humildade.. biggrin.gif
tenho certeza q tu n tm maturidade pra conversa cm alguem..
vo pra aula estuda q mulher n gosta d cara burro.. ( conhece neh? mulher sabe?...)
larguei a fita ae..
bjao meo... biggrin.gif

melhor tu ir estudar mesmo muleque, "com tigo" foi de matar, não me conheçe mais continua falando sobre minha vida, e se tu não sabe essa é a minha 2 acc minha primeira foi ban e eu vi muito bem teus pots e nego te exculaxando porque tu só falava merda com esse teu inglês mediocre...

e pros meus warns tô poco me fudendo, eu falo o que eu penso, e não tô nem ai pra warn, tu me chama de nerd, mais liga mais pra essa porra de acc do jsp que eu né, estranho smile.gif

se não quiser responder não responde filhão, ninguem tá te apontando uma arma na cabeça pra tu responder... tu acha que eu vô perder 1 segundo do meu tempo procurando post teu? LOOOOOOOOOOL vai nessa...

tu tem certeza que eu não tenho matarudidade e humildade mais acabo de falar que não me conheçe, então tá falando o que, tu acaba se contradizendo nas suas proprias palavras...

e meu deus "meo" meo é meu saco giria de paulista é a pior coisa que tem...
Member
May 5 2008 03:38pm
meu qlqr 1 q ler tuas bucetas ai vai v q tu n presta.. to kagando e andando pra qntas acces nerdisticas tu perdeu..
sei q tu n presta.. soh isso
qm flo dos meu post foi tu otario...
fika ai nerdiando
a eh... esqueceu d me devolve o bjao
biggrin.gif
Member
May 5 2008 03:40pm
Quote (Indio @ Mon, May 5 2008, 09:38pm)
meu qlqr 1 q ler tuas bucetas ai vai v q tu n presta.. to kagando e andando pra qntas acces nerdisticas tu perdeu..
sei q tu n presta.. soh isso
qm flo dos meu post foi tu otario...
fika ai nerdiando
a eh... esqueceu d me devolve o bjao
biggrin.gif

tá cara tu já falo isso, se não tem mentalidade pra falar uma coisa nova, não posta né =/ e de novo, você não é ingraçado sad.gif
Member
May 5 2008 07:40pm
Quote (Nerdz @ Mon, May 5 2008, 09:40pm)
tá cara tu já falo isso, se não tem mentalidade pra falar uma coisa nova, não posta né =/ e de novo, você não é ingraçado sad.gif

n precisa ter mentalidade basta ler as tuas merdas...
qlqr pessoa q pegar e ler os post desde o inicio vai saka.. saiu ai xingando qm tu n conhece..
para d tnta se aparece vlw?
e n eh pra ser engraçado..
sad.gif
Member
May 5 2008 07:52pm
Quote (Indio @ Tue, May 6 2008, 01:40am)
n precisa ter mentalidade basta ler as tuas merdas...
qlqr pessoa q pegar e ler os post desde o inicio vai saka.. saiu ai xingando qm tu n conhece..
para d tnta se aparece vlw?
e n eh pra ser engraçado..
sad.gif

continua falando sem ser basear no que eu falei, se tu acha isso bom pra você eu no caso acharia que era mongoloide quem falasse "com tigo" mais cada idiota pensa o que quer né

se não era pra ser engraçado, posto pra que? pra aparecer ou você é mongoloide? wink.gif
Member
Gold: 62.00
May 5 2008 08:20pm
HUauhauha me zua pela internet tb eh facil... bota sua foto ai entao vei, fica falando eh facil, td mundo fala, igual a voce ta cheio porai, bota foto sua ai quero ver machao

Fala q eu apanho pra caralho? Vamo debate entao, cola aqui na minha casa vei: Cataguas N° 44, Bairro Campo Belo - SP

vamo ve se tu eh machao msm, uma coisa eh zua por causa do d2, otra eh fala q eu apanho d vc huauhauhauhauhauha, n me faça rir vei

edit: tu axa q soh pq fuma maconha tu eh bandido? vamo ve entao brother

This post was edited by Kidy on May 5 2008 08:21pm
Go Back To Português Topic List
Prev1345678Next
Closed New Topic New Poll