Quote (Zerg_AdT @ Sat, 26 Jan 2008, 19:11)
eu acho o seguinte, as regras q estao lá, devem ser cumpridas,
agora um exemplo, powerss eh membro desde 2006, levou warn e foi kickado? ok, ta na regra q quem levar warn vai ser kickado,
agora nao adianta alguem vir postar aki, e falar isso e akilo pq foi kickado, se vcs nao concordam com as regras, deixem suas opnioes, todas as opnioes sao bem vindas,
resumindo, se nao concordam com as regras, façam por onde mudar as msms, e nao apenas reclamar.
certinho zerg, a intençao de ter criado esse topico foi para isso, pegar as ideias de todos, porem pouquissimos postaram aki.
porem uma coisa eu digo,
jeitinho brasileiro naum funciona nesse forum. essa experiencia tenho com os moderadores.
nos naum desejamos pessoas que infringem as regras na nossa guild,mto menos do forum, temos um nome a zelar.
boatos em game rolam direto que a nossa guild era zuada.
jamais kero ser arbitrário, porem como assumi ela, e ainda mais agora com uma função dentro do forum, eu nao posso aceitar de hipótese alguma membros que infringem as regras.
não kerendo ser ditador, mas colocando um ponto de vista prático na vida da gente:
quem não concordar com a regras, prove para todos que estamos errados, ou entao procure outra opçao como por exemplo outra guild.
abraços
Marcelo