d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Vest - Continuação!
Prev1383940414244Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 30,594
Joined: Sep 19 2009
Gold: 0.00
Mar 9 2011 07:17pm
Quote (ViniSan @ 7 Mar 2011 18:50)
impressionante como tudo nego fala qe a gnt ajuda o iG0d. Ele nao sai da sua boka.

Ele te comeu e nao pagou?


win 2



keep thread open for the LULS
Member
Posts: 30,594
Joined: Sep 19 2009
Gold: 0.00
Mar 9 2011 07:18pm
Quote (cristiansirc @ 8 Mar 2011 22:03)
Eu> masvv

os gays do bbb> masvv
usar filtro solar> masvv
minha sogra> masvv
troco do meu cachorro quente>masvv
nerds>masvv
maha>masvv
rodpk>masvv
vini>masvv
dust>masvv
igod>masvv
HB>masvv
gui>masvv
necroraziel>masvv
todo mundo do forun>masvv
desculpa o resto que esqueci de citar>masvv

fail>masvv


win 3


ohmiG0D
Member
Posts: 30,594
Joined: Sep 19 2009
Gold: 0.00
Mar 9 2011 07:44pm
o masvv é simplesmente sensacional, estava pensando e é inacreditável absolutamente tudo a respeito desse rapaz. ele adora trollar tudo e a todos, não deixa ninguém de fora, o dust é virgem, o vini tem uma namorada gorda, o maha é macaco, o sharppp bananão, o marcelo puxa saco, etc, etc, etc. o Dust é um virgemzinho mesmo, ele mora na roça e a internet lá é de 256k, ele tem uma moto e uma 12 pq o movimento dos sem terra de tempos em tempos invadem a propriedade rural dele. O Vini é um bocoió que luta igual o kung fu panda e fica colocando foto de giratória mortal no facebook. O Mahá (com assento, como você gosta) é um macaco e mora na selva e o notebook dele é de madeira, por isso que ele só cai nos mix. O Sharpp é um manco que operou o joelho e é um baita de um perna de pau no futebol. O Marcelo é ator, ele fez aquele filme o virgem de 40 anos. Eu, como já falei uma vez, sou nerd, bobo, gordo, feio, pobre e meu namorado chama henry, ele é africano e a toba dele é monstruosa.
Que irado, somos todos lixos e você perde um tempo absurdo formulando os seus replies, pq normalmente todo mundo reply com algo assim

eu>vc
vc=lixo



iWin




vai pro BBB




etc




e você sempre responde TESES FILOSÓFICAS, incluindo que federal> privada ou se preferir privada<federal, que todos são lixos, que é forum de nerd e não sei o que.


Não importa o que o cara faz na vida, mas vale absolutamente todo o tempo investido se ele tirar 15-30min do dia dele e ler as coisas que você responde, gostaria de aproveitar a oportunidade e lançar uma campanha de doação ao masvv, é incrível, quando você vai à algum tipo de entretenimento, normalmente você paga uma quantia, no cirque du solei custas tantos mangos, o cinema uns 20 reais, a playland do shopping é crédito por hora, agora aqui no jsp você nos faz rir de graça cara, você é melhor que standup comedy e por isso acho que todo mundo aqui deveria pagar um ingresso à você, quantia dedicada ao incentivo, pra você aperfeiçoar todas as suas técnicas e nos entreter cada dia mais.














vai pode responder o de sempre, que sou virgem, #1 nerd br, que tenho u porsche na garagem e namoro uma modelo, sou rico e fico jogando d2, que ninguém é meu amigo, que todos me odeiam e bla bla bla bla bla, ou que meus "e-friends" bla bla bal





CAMPANHA MASVV STANDUP COMEDY, DOAÇÕES SIMBÓLICAS A TERMO DE INCENTIVO, DOEM O QUE QUISEREM!


Beijos queridos











Edit 1




ah propósito, sabemos muitas coisas de todos aqui, o vini tem facebook, o dust também, o maha também, eu tenho, o sharp, o marcelo, o crislocknãoseioque tem twitcam dele mostrando o bilau pro angel, etc,etc. e você cara? você é um troll que fica no JSP causando inimizades, olha quantos amigos bacanas você pode ter aqui! ah pera, amigos em um forum né? que lixo, waste of time, melhor ir jogar dota e ficar trollando os noob



ah um videozinho para entreter em sua homenagem





edit 2


em relação aos ''e-friends'': ninguém nunca me defende cara, você me tem em sua mente 24/7, to achando que isso é amor! pode reparar, sempre que voc~e levanta o assunto ninguém nunca fala algo a meu favor, pelo contrário, esse bandicone sempre me zoam também!

This post was edited by iG0d on Mar 9 2011 07:50pm
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Mar 9 2011 07:48pm
ALOKA
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Mar 9 2011 07:57pm
Eu já sei o que o masvv vai responder!




















"Bom dia e seja vem-vindo iG0d". (é isso que ele fala qndo nao tem resposta)

This post was edited by ViniSan on Mar 9 2011 07:57pm
Member
Posts: 30,594
Joined: Sep 19 2009
Gold: 0.00
Mar 9 2011 07:59pm
Quote (ViniSan @ 9 Mar 2011 22:57)
Eu já sei o que o masvv vai responder!




















"Bom dia e seja vem-vindo iG0d". (é isso que ele fala qndo nao tem resposta)



o video do troll ficou top né?
Member
Posts: 30,594
Joined: Sep 19 2009
Gold: 0.00
Mar 9 2011 08:00pm
maha que porra de cogumelo é esse cara? vc tá on drugs?
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Mar 9 2011 08:00pm
Quote (iG0d @ 9 Mar 2011 23:00)
maha que porra de cogumelo é esse cara? vc tá on drugs?


é pra ele fazer um chá
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Mar 9 2011 08:01pm
Quote (ViniSan @ Mar 10 2011 01:57am)
Eu já sei o que o masvv vai responder!




















Bom dia e seja vem-vindo iG0d. (é isso que ele fala qndo nao tem resposta)


this lol
saushauhsuahsa
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Mar 9 2011 08:02pm
Quote (iG0d @ Mar 10 2011 02:00am)
maha que porra de cogumelo é esse cara? vc tá on drugs?


entao como masvv chama geral de nerd e virgem
ae me inspirei nele e ccoloquei essa sig
Go Back To Português Topic List
Prev1383940414244Next
Closed New Topic New Poll